sexta-feira, 2 de março de 2012

Fardo leve ou pesado?

,

Você já ouviu que Deus não nos dá um fardo maior do que possamos carregar?




Pra mim foi difícil de entender, mas hoje eu estou vivendo exatamente isso. Sabe quando  tudo resolve dar errado. Parece que o mundo está desabando em cima da sua cabeça, e Deus não faz absolutamente nada pra mudar a situação?! Pois é, realmente Ele não vai fazer nada pra mudar, sabe o pôrque? Por que isso é propósito dEle para noaas vidas. E o Senhor sempre nos dá força para suportar. 

"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." 1 João 2:14

Aprendi a parar de reclamar e questionar a Deus e entendi que se entregarmos nosso fardo pro Senhor, Ele cuida disso e não ficará mais pesado!

"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:29-30

Portanto, só devemos entregar pra Deus os nossos fardos e orar pra que Ele nos dê forças para suportar. 

Deus te abençoe!

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates