segunda-feira, 19 de março de 2012

Detalhes !

,


Muitas vezes esperamos ver o mar abrir, ou o paralitico andar pra ter certeza que Deus esta fazendo alguma coisa, que Ele esta cuidado da nossa vida, dos nossos interesses.

Mas a cada dia que passa eu consigo ver Deus fazendo verdadeiros milagres em minha vida, e na vida de pessoas que eu convivo, quando Ele toca nos detalhes, quando Ele fala intimamente.

Muitas vezes porque não ouvimos uma voz de trovão falando ou uma luz muito forte na nossa frente, falamos que Deus nos esqueceu que temos que lutar sozinhos, tomar decisões sozinhas, e acabamos esquecendo que a vontade de Deus é boa, perfeita e agravável, Deus sempre vai estar do nosso lado torcendo por nós, mais para podermos ver Deus agindo em nossa vida diariamente temos que ter um relacionamento com Deus criar uma intimidade com Ele, como criamos com nossos amigos, uma intimidade que vai alem da nossa correria do dia a dia, muito alem dos nossos desejos.

Deus quer se mostrar presente em cada detalhe de nossas vidas em cada área ate mesmo aquele que você nem imagina que Ele esta cuidando, pois é, aquela que é a mais intima de todas, Ele esta olhando e querendo fazer parte de cada momento de sua vida, basta você permitir que isso aconteça ai sim você vai pode viver a plenitude da vontade de Deus, que como eu já disse e repito é Boa, Perfeita e Agradável.

Eu quero viver essa vontade e você? Isso só depende de você pra que ela se torne uma realidade em sua vida!

Jéssica Felicidade
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates