quinta-feira, 22 de março de 2012

Por que a dor faz parte de nós?

,


Às vezes eu fico me perguntando por que a dor faz parte de nós?
Sabe aqueles dias que nada dá certo?! Como diz o meu avô: "Tem dias que só pegamos o sinaleiro no sinal vermelho", e é justamente o dia em que mais estamos com pressa. 
Muitas vezes o Senhor permite que passamos por situações difíceis, por momentos de dor, para que Ele consiga moldar o nosso caráter.

Que hoje nós possamos entender que são nos dias de dor que Deus mais nos ensina. E, também são nesses dias que nós aprendemos a depender dEle, somente dEle!

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação." Habacuque 3:17-18 

Quero compartilhar com você uma música que Deus tem falado muito comigo esses últimos dias. Preste bem atenção na legenda. Meu desejo é que o Senhor fale contigo também!

Steady my heart - Kari Jobe

Deus abençoe seu dia!

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates