sexta-feira, 9 de março de 2012

Você murmura ou agradece?

,

Hoje quero falar de um homem que mudou a minha vida. 
José Marques Godinho, faleceu aos 78 anos, essa semana. Eu tive o privilégio de ser neta desse homem incrível. Hoje, aos 21 anos, posso dizer que meu avô era uma pessoa maravilhosa, ele não conhecia Jesus, mas a paz e a alegria que ele transmitia era dom de Deus, só podia. 
Nesse anos todos de convivência, não me lembro de um dia em que vi o meu avô triste ou se quer de cara feia. 
Com certeza a dor é inevitável e saudade fica, mas eu sempre lembrarei daquele homem forte e com o coração maior que o mundo. Aquele que fazia de um simples momento o momento mais feliz e especial de todos. Aquele que tinha a voz mais linda e o sorriso mais sincero.

Você está vendo essa foto? Ele era sempre assim, brincalhão, amoroso. 

E é isso que me impactou na vida dele, com certeza ele tinha muitos motivos para viver triste pelos cantos, minha avó teve câncer duas vezes, e nem nessa época eu me lembro de ter visto ele abatido ou reclamando da vida. 

Muitas vezes nós, que conhecemos a palavra de Deus, que dizemos confiar totalmente nEle. Vivemos reclamando, murmurando pelos cantos.

A murmuração denuncia um coração ingrato!

"E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor."  1 Coríntios 10:10


PARE DE MURMURAR E COMECE A AGRADECER.


Que a nossa vida cante a Deus =)


Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates