quinta-feira, 29 de março de 2012

Vida? Só se Deus quiser...

,

Bom, como essa é meu primeiro post, por questões de educação, começo me apresentando. Meu nome é Danielle, tenho 23 anos e essa família da foto ao lado é a minha.

Não poderia estrear essa coluna melhor de como vou, contando um dos maiores milagres que, recentemente, Deus fez na minha vida, na verdade, creio que o maior.

Meu irmão, Daniel (de camisa preta na foto), tem 20 anos e foi através dele que eu, minha família e todos que vivem perto de nós, pudemos experimentar uma experiência diferente com Deus.

Numa sexta-feira de manhã (09/03/2012), entre 8h e 30min e 9h, enquanto eu arrumava meus documentos para participar de uma prova de títulos de um concurso municipal, recebi um telefonema que mudaria meus próximos 7 dias, porém, tão pouco poderia imaginar isso.

Atendi com um "alô" como se fosse para algum conhecido. Foi quando, do outro lado, alguém me respondeu com uma voz "fria" e um tanto calculista: "É Danielle, irmã do Daniel?"

- Sim, sou eu, mas o Daniel não está! - Respondi pouco mais apreensiva

- Eu sei, aqui é da Santa Casa e seu irmão acabou de sofrer um acidente de moto, preciso que você compareça aqui o mais rápido possível, o quadro é grave.

A princípio tive um pressentimento muito ruim e perguntei se meu irmão estava morto, perguntei, com entonação de desespero à moça do telefone, ela informou que não, mas que não podia me informar o quadro. Então, rapidamente, parti para a Santa Casa.

Ao Encontrar com a moto e o local do acidente no caminho, me pus aos prantos, e a única coisa que podia fazer no momento consegui fazer: comecei a orar.

Quando cheguei no hospital e fui reconhecer meu irmão, ouvi do médico as seguintes palavras: "O estado dele é gravíssimo, não sei como vai ser e se vai sobreviver, não fizemos toda a investigação ainda, porém sei que ele corre grande risco de morte. O menino chegou aqui em coma já e com a pressão 23 (por alguma coisa, que não me recordo agora)." Foi quando entrei e me deparei com o Daniel deitado naquela maca, todo entubado, com muito sangue no rosto, as roupas rasgadas e totalmente desacordado.

Neste momento informei meus pais, que viajavam, para que voltassem as pressas.

Precisávamos esperar 48 horas para ter ideia de como seria, e foram nessas 48 horas que os milagres aconteceram.

As reuniões de oração no pátio da Santa Casa deram início. Dia e Noite tinham pessoas reunidas naquele lugar clamando pela vida do meu irmão.

Foram incontáveis as ligações que recebi de pessoas dizendo que as igrejas estavam se unindo pedindo a Deus um milagre, e, principalmente, as visitas de irmãos e pastores que queriam abençoar a vida do Daniel.
Então, aos poucos, começamos a receber boas notícias. Primeiro ele reagiu do coma, depois abriu os olhos e assim foi até que, após 7 dias contados, o Daniel saiu da U.T.I.

Fomos perguntar aos médicos sobre os procedimentos feitos e ouvimos dele: "Em muito pouco tempo aconteceu essa recuperação que não podemos explicar", foi então que soubemos que ele devia começar a melhorar após 7 dias, se estivessem muito bem, e com este mesmo prazo, recebeu alta neurológica.

O bombeiro que atendeu o acidente disse que por 30 segundos eles procuraram reação cardíaca e cerebral, e não conseguiram encontrar.

Na hora do acidente, o Daniel caiu de barriga pra cima, foi então que apareceu um homem que ninguém viu de onde surgiu e, sem dizer nada, entrou na roda onde ele estava e o virou de lado, ele então vomitou todo o sangue que tinha engolido, e se esse procedimento não fosse feito, em 20 segundos o Daniel estava morto.

Enfim, o que Deus fez foi maravilhoso, e que foi Ele quem esteve com o Daniel a todo tempo não temos dúvida. Quando Ele quer, há vida. Deus não faz a obra pela metade. E por fim, agradeço, dizendo que se queremos experimentar mais de Deus nas nossas vida, precisamos estar preparados. Obrigada.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." (1 Coríntios 2.9)

Por: Dani Eliz
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates