sexta-feira, 16 de março de 2012

Papo de Princesa

,


Oi galera, hoje quero compartilhar algo que Deus tem falado ao meu coração. Essa semana vi alguns vídeos da Sarah Sheeva, pra quem não sabe ela é  Pastora Aspirante da Igreja Celular Internacional (a mesma igreja da Ludmila Ferber). 
Achei fantástico a forma como ela fala sobre santidade, e como Deus tem usado a vida dela para transformar a vida de muitas mulheres. Em uma de suas pregações ela fala muito de como uma mulher deve se comportar, que uma princesa do Senhor jamais fala ou anda como uma cachorra, no mundo isso é normal. mas dentro da igreja não, a mulher de Deus deve se comportar como uma princesa. Começando pelas roupas, roupa é comunicação, o modo como você se veste demonstra que tipo de pessoa você quer atrair. Outra coisa, são os lugares que você frequenta, determina aquilo que você procura.

Nós mulheres precisamos entender que somos amadas, queridas, planejadas e cuidadas por Deus. Depois de entendermos isso, temos que tomar cuidado para não entregar o nosso coração ao primeiro que dizer que somos linda e importante. Não podemos nos deixar levar pelo momento, pois Deus criou alguém para cada uma de nós, alguém para nos fazer felizes, se este alguém nos fizer chorar, vai ser de emoção. 

Deus diz: ‎"Eu quero que você pare de planejar. Pare de desejar em seus desejos e me permita falar a você sobre o plano mais maravilhoso que existe - um que você não pode nem imaginar. Eu quero que você tenha o melhor. Permita-me dar isso a você. Você fica me olhando, esperando por grandes coisas. Mantenha-se satisfeito sabendo que EU SOU. Mantenha-se aprendendo ouvindo as coisas que Eu digo a você e espere. Não esteja ansioso e não se preocupe! Não olhe à sua volta para as coisas que outros têm ou que Eu dei a eles. Não fique de olho nas coisas que você acha que quer. Apenas mantenha seus olhos em Mim, e somente em Mim, ou você vai perder de vista aquilo que eu quero lhe mostrar. E, então, quando você estiver pronto, Eu vou surpreender você" 

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23 

Deus abençoe muito sua vida princesa, e se você é um príncipe, obrigada por ter lido até aqui!

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates