sábado, 31 de março de 2012

Vida com Deus tem dois lados, de qual você está?

,

É tão bom o começo da nossa caminhada com Jesus. Nos convertemos, começamos a conhecer o Reino de Deus e o amor incondicional dEle por nós. Aí, temos vontade de fazer igual esse menininho da foto, e sair falando pra todo mundo o que está acontecendo nas nossas vidas. 

Maaas, depois de um tempo começamos a nos acostumar com as coisas, e não temos mais tanta vontade de falar de Jesus para as outras pessoas.

A nossa vida com Deus tem dois lados. O lado que você recebe e, o lado que você doa. De qual lado você está? O lado egoísta que você só pensa nas suas coisas? Só cobra de Deus e esquece de agradecer? Ou também está do lado que você tem que renunciar muita coisa, amar as pessoas, e fazer a obra do Senhor?

“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho.” 1 Coríntios 9:16

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Marcos 16:15

Nós sabemos que Deus nos ama, e que Ele pode fazer o impossível, mas as pessoas também precisam saber disso, e o Senhor precisa de mim e de você para que isso aconteça!


Deus abençoe vocês

Por: Paulina Godinho


 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates