segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

' Quanto Vale? Quanto Custa? '

,

Você já parou pra pensa que tem coisas que custam alto e tem coisas que tem valor?

E cresceram os meninos, e Esaú foi homem perito na caça, homem do campo; mas Jacó era homem simples, habitando em tendas.

E amava Isaque a Esaú, porque a caça era de seu gosto, mas Rebeca amava a Jacó.

E Jacó cozera um guisado; e veio Esaú do campo, e estava ele cansado;

E disse Esaú a Jacó: Deixa-me, peço-te, comer desse guisado vermelho, porque estou cansado. Por isso se chamou Edom.

Então disse Jacó: Vende-me hoje a tua primogenitura.

E disse Esaú: Eis que estou a ponto de morrer; para que me servirá a primogenitura?

Então disse Jacó: Jura-me hoje. E jurou-lhe e vendeu a sua primogenitura a Jacó.

E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu. Assim desprezou Esaú a sua primogenitura. Gênesis 25: 27 – 34


Vocês acreditam que por causa de uma fome algo que é passageiro e que qualquer coisa poderia mata a fome dele Esaú vendeu a PRIMOGENITUA dele e perdeu todas as bênçãos que era de direito dele por ser o primogênito quem em sã consciência faz isso ?

Você! É você e eu quando trocamos as promessas que Deus tem pra nossa vida por vontades e desejos de momentos que só iram satisfazer nossa carne naquele momento, mas que tem o poder de mudar toda a nossa história.

O que fazemos com a promessa que Deus tem pra nossa vida determina o nosso futuro.

Sei que não é fácil matar nossa carne, temos que fazer isso diariamente, mas quando escolhemos Deus escolhemos viver a vida que Ele tem sonhado pra cada um de nós, podemos nos surpreender e viver a cada dia algo que vai dura pra sempre.


http://www.youtube.com/watch?v=CnDNMgthxkQ



Jéssica Felicidade

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates