quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Processo de Poda

,

Hoje temos mais um testemunho, Fernanda Bastos, uma pessoa que Deus tem usado de forma extraordinária no ministério da minha igreja. Vamos lá!


"O processo de PODA é o mais doloroso, mas é produtivo. Deus está te podando agora para que você dê MAIS Frutos.”

Tenho 19 anos. Menina alegre que está sempre sorrindo. As pessoas não imaginam pelo que já passei para estar aqui louvando a Deus, e completamente agradecido por hoje ser quem sou. Sempre me senti muito sozinha, mesmo tendo muitas pessoas ao meu redor; sentia-me solitária. 

Com 8 anos meu irmão teve uma doença séria e tive que aprender a “me virar”, ser forte, fingia estar bem para não preocupar meus pais com minhas crises de criança. 

Com 13 anos tornando-me uma pessoa fria e sem sentimentos, não conseguia amar ninguém, fui me fechando para o mundo. Tentei me matar 3 vezes, me drogava através de remédios, dormia 3 dias sem me levantar, não fazia nada, queria apenas atenção de “todos”.

Envolvi-me com pessoas erradas, porém assim todos se preocupavam comigo... Então o inimigo se levantou e começou agir mais forte em minha vida. Cada vez ficava mais fechada com todos, porém com todo meu sofrimento, me tornei uma pessoa decidida.

Com 15 anos, creio que o Espírito Santo começou a trabalhar com mais intensidade no meu coração, então resolvi procurar o que realmente faltava em minha vida, a falta de amor que sentia, o desejo de ser feliz. Foi quando encontrei pessoas maravilhosas, que me mostraram o caminho a seguir. E hoje posso dizer: “Os planos de Deus são maravilhosos”.

Hoje, creio que me tornei uma pessoa melhor, alegre, carinhosa, compreensiva. Uma menina especial pra Deus.

Hoje sou mais é responsável nas decisões que tomo. Minha vida mudou totalmente; uma pessoa aberta, amiga, confiante, uma menina decidida, que vive os planos de Deus e se entrega totalmente a ELE. Pois eu acreditei nos planos d’Ele, acreditei em suas promessas e o que ele promete ele cumpre.  

Então quando Deus lhe abrir a porta se entregue totalmente a ele, e sinta o amor de Deus lhe envolvendo, confie n'Ele, porque “Deus nos dá o fardo que podemos carregar”.

Se você também tem um testemunho, envie um e-mail para somosvivos@somosvivos.com e entraremos em contato com você, sua história pode edificar a vida de muitas outras pessoas!


Por:
Fernanda Bastos 
19 anos, frequenta a Comunidade Cristã Betel, atualmente é Supervisora do grupo de adolescentes, Noiva e cursa Administração.

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates