domingo, 29 de janeiro de 2012

Fazer Feliz

,

_Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei.
Pois estes mandamentos: "Não adulterarás", "não matarás", "não furtarás", "não cobiçarás", e qualquer outro mandamento, todos se resumem neste preceito: "Ame o seu próximo como a si mesmo". Rm 13:8-9

Olá galera, tudo bem?
Gostaria de convidá-los a assistir ao vídeo.



Assisti esse vídeo a alguns anos atrás e me senti muito tocada pela atitude da garotinha.
Cortar todos os seus cabelos e dá-los ao seu irmão foi a forma que ela encontrou de demonstrar o seu amor.
Isso me levou a pensar...Como eu tenho demonstrado às pessoas o quanto elas são especiais?
Eu li uma vez que o nosso amor por Deus se reflete na maneira como amamos as pessoas.
Neste dia, surpreenda alguém e a faça se sentir feliz.
Que no final do dia, você não vá se deitar com essas palavras na sua mente:

"Olhei no relógio e o dia já se foi
E eu não disse te amo pra ninguém
Até tive chances mas deixei pra depois
Quanta coisa na vida eu deixei pra depois também,Pra depois também
Estava com pressa
Não abracei meus pais
Não escutei a quem pedia atenção
Pra correr e vencer, deixei amigos pra trás
Estou ganhando o mundo
Perdendo meu coração
Quem não tem tempo para amar
Morre por dentro a cada segundo
Nós fomos feitos para amar
O amor de Deus transforma o mundo"
Música: Tempo para amar (Thiago Grulha)

Que Deus abençoe o seu dia e que no final dele, você se sinta feliz por saber que fez alguém sorrir e que o Senhor também se alegrou com isso. Até a próxima.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates