sábado, 21 de janeiro de 2012

Revolução a vista

,

Sou cristão a 17 anos, já vi muita coisa rolando no meio evangélico brasileiro. De uns anos para até hoje já, vi que ocorreu uma grande decadência no meio cristão, infelizmente muitas pessoas passaram a não buscar a Deus por amor, mas sim por interesse, além disso a imagem dos evangélicos que era de respeito se tornou normal ou até mesmo de mero deboche.

Parei de ler notícias de sites evangélicos pois cansei de ver escândalos envolvendo lideranças cristãs, além de pregações que focam-se no $valor$ de seguir a Deus. Enfim, não preciso ficar aqui falando tudo que aconteceu nos últimos anos porque tenho certeza que já sabe! 

Apesar de tudo que tem acontecido, me vejo como um marinheiro olhando por sua luneta uma pequena ilha. Esta ilha creio que é uma revolução que está para acontecer em breve. Tenho visto pessoas se levantando para limpar a bagunça que muitos que se dizem cristãos estão fazendo, creio que uma onda de purificação da igreja brasileira está chegando. Posso sentir isso, assim como consigo sentir o cheiro da chuva horas antes dela cair.

Vejo jovens comprometidos a viver uma vida que mostre o verdadeiro evangelho, vejo pastores focados em pregar um evangelho baseado na verdade não em dinheiro, vejo mulheres empenhadas levar sabedoria para seus lares, homens se fortalecendo para serem melhores em suas famílias, vejo igrejas olhando com olhos de compaixão para sociedade focando a mudança de vida não o número de 'ovelhas no aprisco' e sinto bons ventos chegando.

Prepare-se para que seja o que o ajude na limpeza e não os que farão parte da sujeira que será levada. Tenho certeza que o Senhor quer te ver no time dos vitoriosos, daqueles que glorificam o Seu nome. 

Grite comigo: Revoluçããããããão a vistaaaaaa!!!

Por: Hugo Roberto

COMENTE
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates