terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O melhor de Deus!

,

Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é melhor para você, e te guia pelo caminho em que deves andar. [Isaías 48:17]

Nós do Somos Vivos fazemos parte da mesma igreja, a Comunidade Cristã Betel. Este ano nossa visão como igreja é alcançar o melhor de Deus. Eu creio que Deus tem o melhor para aqueles que n'Ele espera, Ele sabe exatamente aquilo que eu e você necessita, e nos guia (se nós permitirmos que Ele nos guie) para o centro da Sua vontade. Para termos este melhor de Deus, nós também temos que dar o melhor para Deus. Se você quer que Deus faça algo pra você que Ele não fez ainda, faça algo também que você nunca fez pra Ele ;)

Galera, é tempo de despertar, é tempo dos profetas se manifestarem, vamos deixar Deus nos ensinar este ano o que é o melhor para nós, vamos ser guiados pelo Espirito Santo e alcançar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus!!! 
Que Ele cresça e eu diminua.

Eu quero isso este ano, e você?

Deus abençoe!
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates