sábado, 14 de janeiro de 2012

Como viver?

,

Como ser fiel a Deus em um mundo que nos oferece tantos prazeres e oportunidades de nos 'divertir' das mais diversas formas? Esta é uma pergunta que tenho tentado responder a mim mesmo a alguns meses. 

Todos os dias somos bombardeados por pessoas e meios de comunicação que nos oferecem muitas ferramentas que nos farão 'felizes' como sexo, bebidas, drogas, e muitas outras coisas. Sinceramente muitas das coisas são realmente boas para nossa carne e nos trazem um sentimento de alegria, mesmo que momentâneo. Vivemos a frente de um banquete preparado com os pratos que chamam a atenção dos nossos olhos, mas se o comermos provaremos do seu veneno. 

Uma das coisas que aprendi é que temos que matar nossa carne todos os dias para que possamos viver uma vida de santidade, sem isso é impossível. Posso ir a igreja ou fazer meu devocional, entregando pra Deus a minha vida meus desejos, mas se no próximo dia não matar minha carne, infelizmente cairemos de novo e de novo. 

Muitas pessoas me procuram pedindo conselhos dos mais diversos temas, muitas das delas vem a primeira vez dou o conselho, mas passado poucos dias caem novamente. Por que? Simplesmente porque não matam sua carne todos os dias e não voltam os olhos para Deus.

Todos os dias eu tenho desejos sim de fazer coisa errada, pois a natureza humana é pecaminosa, mas todos os dias oro e peço para o Espírito Santo ser o principal no meu dia, e realmente funciona! Esta é uma das funções do Espírito Santo, nos capacitar a ter uma vida focada na vontade do Pai, para que um dia possamos viver ao lado d'Ele por toda eternidade.

Sê fiel até à morte, e dar-te-tei a coroa da vida. [Apocalipse 2:10 ]



Te convido a meditar, coloque sua vida diante do altar de Deus todos os dias. Você verá que a mão e o auxílio do Espirito Santo te dará forças para suportar todas as tentações.

Deus abençoe,

Por: Hugo Roberto

COMENTE!
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates