sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A ordem é: DEMOLIR!

,

Salve salve pimpolhos, esse é o meu primeiro texto deste ano... tiramos umas férias, afinal todo mundo merece! hahaha

Estamos no fim do mês de Janeiro, e Deus já fez tanta coisa na minha vida, uma delas eu quero compartilhar com vcês. Semana passada estava no litoral de SP, mais precisamente em Peruíbe, aquele lugar lindo, e foi uma semana maravilhosa, e bastante engraçada eu diria, hahaha. Passamos 7 dias lá, onde descansei bastante, mas com certeza comi muito mais, fiquei parecendo um camarão, passeamos muito eeeee, cá estou. 

No sábado (22/01) fomos conhecer a Bola de Neve de lá, e durante o culto Deus falou muito comigo, imaginava a igreja completamente diferente, com pessoas diferentes, e o Senhor me surpreendeu em todos os sentidos. O nome do homem que estava pregando é Juliano, o chamam de Presbítero Juliano, e o tema da ministração era exatamente esse: "A ordem é demolir". Durante a palavra Deus foi ministrando ao meu coração de uma forma sobrenatural.

Você está vendo essa foto né? Um barracão está sendo destruído, isso geralmente acontece quando ele não tem mais conserto e está com perigo de desabamento, ou quando vão construir algo diferente no mesmo terreno, certo?! E quando um local está com perigo de desabamento e não é destruído, ele tecnicamente irá desabar, e a tragédia será muito maior. Assim acontece conosco também, e antes que desabe tudo, vamos demolir tudo aquilo que não nos edifica
Ao longo de nossas vidas, vamos construindo "muros" (fortalezas), com as experiências, boas ou ruins, vamos aprendendo e cada vez mais sabendo lidar com cada  tipo de situação. A vida é assim, e quando algumas situações acontecem de forma que não esperávamos, feridas são abertas e formam-se essas fortalezas, que trazem vários danos para nossa vida, especialmente quando se trata da área espiritual.

A ordem é: DEMOLIR 
Demolir todos os muros que nos impedem de ter novas experiências com Deus, todos os muros que nos impedem de enxergar as coisas com os olhos espirituais, todos os muros que nos impedem de sonhar e que nos afastam de Deus.

Vamos deixar Deus construir os novos muros das nossas vidas, porque esses serão eternos! 

"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele." Eclesiastes 3:14




DESEJO UM FELIZ 2012 A TODOS, QUE ESTE SEJA UM ANO COM UMA HISTÓRIA LINDA NA VIDA DE CADA UM DE VOCÊS, E QUE ELA SEJA ESCRITA PELO DEDO DE DEUS!

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5


Por: Paulina Godinho




COMENTE...
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates