sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Enxergamos as coisas realmente como elas são?

,

Todo mundo tem dificuldades na vida, e a minha particularmente não está nada fácil. Meu avô paterno está internado na UTI (fez um cirurgia para retirar câncer no intestino), minha avó materna foi internada ontem com uma infecção altíssima, e minha mãe está passando muito mal e já fizemos uma bateria de exames não encontramos nada. A situação financeira em casa não está nada fácil, por os dois trabalhar por conta própria, ou seja se eles não trabalham, também não recebem.

Mas enfim, tenho aprendido e sentido que mesmo quando TUDO diz que não a voz de Deus me encoraja a prosseguir, eu não fico me perguntando o porque de tudo isso, pois eu sei que Ele sabe de todas as coisas!

Tem sim alguns dias que dá vontade de jogar tudo pro ar, e ficar questionando, e me fazendo de coitada, sei que o seus problemas podem ser bem maiores que os meus maas tudo depende de como vemos as coisas e não necessariamente de como elas são.


Você está vendo essa imagem do lado direito né?! A imagem que está embaixo é a mesma, mas quando olhamos vimos de uma forma distorcida. Na nossa vida acontece a mesma coisa, temos que aprender a ver as coisas de uma forma mais simples, sem ficar de lero lero, nada de ficar se fazendo de vítima, e achando que a sua vida é a mais difícil que existe...





CHEGA DE DRAMA... vamos começar a ver as coisas como elas realmente são, nada de ficar enfeitando as situações.

Confia em Deus que Ele sabe bem mais do que você, o que está fazendo!

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1:9)



Deus abençoe vocês!


Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates