segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Saindo da Rotina

,


Olá pessoal!

Então estou de volta depois de umas ótimas férias estou aqui novamente e durante algumas conversas nossa, eu vou abrir um espaço pra algumas pessoas que eu conheço, e sei que tem um relacionamento com Deus bem legal e umas ótimas histórias pra conta desse relacionamento.

E hoje quem fala conta pra gente é a Michelle Braz, 19, que esta solteira (haha), uma simpática londrinense que atualmente mora em Portugal.

Nasci em um lar cristão, aos 7 anos participei do meu primeiro ministério, do kings kids, fiquei no ministério 10 anos e foi nesse ministério que comecei a entender Deus, formar meu caráter e enfim... em 2007 alem da dança e o teatro, comecei a tocar na banda dos adolescentes da igreja e usar o dom que Deus me deu com a musica. Mas apesar de muito envolvida na igreja, minha vida começou a ficar monótona, comecei a tocar por tocar, ensaiar por ensaiar, compromissos da igreja ia porque tinha que ir, sempre a mesma coisa.

O Culto de domingo pra mim começava a fica entediante, devocional?? puf, nem sabia mais o que era devocional, e comecei a reparar que minha vida na igreja era rotineira, queria sair da rotina, conhecer coisas "novas", e sim! Eu fui conhecer coisas "novas". Uma das coisas que posso falar para vocês, é quando Deus habita na sua vida, você pode pecar, pode bate cabeça, mais dentro de você há aquele despertar do Espírito Santo "Você quer mesmo ver seu PAI que olha por você triste? Você sabe que isso não esta certo! Quer mesmo pecar? Você realmente acha que precisa disso?"

Ao passar dos meses meus pais foram chamados para fazer uma missão fora do país (Portugal) e obviamente iria a família inteira, quando fiquei sabendo que teria que largar tudo e ir servir a Deus longe da minha realidade a primeira coisa que pensei foi, "ufa! acabo rotina, vida nova.” Então viemos, chegando aqui Deus simplesmente fez o plano Dele, primeiramente me afastou de pessoas que eu "dependia" na minha vida espiritual, e foi então que me sentir fraca, me senti como se Deus só usava as pessoas pra falar comigo, mais pra mim ele não falava, realmente é porque eu não parava pra escutar.

Eu dizia: Deus porque o Senhor escolheu a mim? Eu que não queria nada com nada, estava começando a frequentar a igreja por rotina e não por causa de Ti, e o senhor me escolheu pra levar sua palavra, seu amor a outras nações? E começava me sentir incapaz.

Chegou um momento que eu acordei e me sentia um NADA, foi ai que peguei o violão e comecei adorar á Deus, e ele com todo seu amor me abraçou muito forte naquele momento, tudo fazia sentido na minha vida." Eu estou te lapidando, eu quero que você viva pra mim, longe de quem você coloca por prioridade na sua vida, longe daquilo que te faz alimentar o pecado, quero te dar um VINHO NOVO, quero te dar um ANIMO NOVO, quero te QUEBRAR e fazer uma Michelle NOVA." E ele me trato, me moldo, me transformou, me fez saber que devemos ir a igreja pra desfrutar adorar aquele que vive, a igreja somos nós, o dom que ele te deu é pra você usar pra ele, hoje Deus me deu amor por vidas e o meu objetivo nesse mundo é ser sal e luz, hoje busco Deus intensamente porque eu quero ser reflexo dele, e viver somente para ELE.

Querido Deus está te esperando, só basta você parar e ouvi, não tenha medo de falar seus medos, seus pecados, seus desejos, ele já sabe de tudo, mais quer ouvir de você e lembre-se...

NADA ABSOLUTAMENTE NADA, VAI FAZER SENTIDO SEM ELE!

Jéssica Felicidade (com a participação Michelle Braz @miibraz )
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates