quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um peso eterno!

,

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. [2 Coríntios 4:17-18]

Eternidade. Você já parou pensar nesta palavra?
Bom, em primeiro lugar a essência deste versículo, nos diz que todas as dificuldades, tribulações, tristezas, ou qualquer outra coisa relacionada, produz um peso ETERNO de glória tremendo e que devemos manter nossa visão nas coisas eternas.
Pessoas de Deus, nós passamos por tribulações, dificuldades, porque Jesus falou que íamos passar, e como temos visto quando elas chegam? Eu sei que muitas, se não for na maioria das vezes kkk, nossas primeiras atitudes é reclamar, é pensar eu não posso, eu não consigo, é muito pesado, meu Deus porque isso comigo? Será que eu nunca vou sair desta situação? Parece que não passa.....
Querido sabe como Deus trata este “gigantesco” problema ou situação que acontece com nós?
De leve e momentânea tribulação!
Mais espera ai, será que Deus tá tirando, zuando nós? Ele não está vendo o que eu estou passando não? Até quando terei que esperar? Ó Deus......
É lógico que Ele não está zuando com nós e muito menos com os olhos fechados, mais é que Ele enxerga de um ângulo diferente. Ele enxerga em primeiro lugar que, n’Ele podemos todas as coisas; segundo, que Ele não dá fardo maior do que podemos aguentar; e terceiro, Ele sabe que tudo isso um dia passará, e estas “enormes” tribulações que passamos hoje, um dia será um ETERNO peso de glória. Por isso meu povo, mantemos nosso foco nas coisas eternas, nas coisas que não se veem, porque um dia estaremos diante d’Ele e iremos comemorar junto com o cordeiro a vitória, porque perseveramos até o fim independentemente da situação na qual vivemos neste mundo. Vamos adquirir a visão dos céus então, e ver como Deus vê!

Deixe seu comentário. Obrigado, Deus abençoe!

Thiago J. Voltolini

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates