terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não importa

,

Aproximadamente 1/3 da população NUNCA ouviu sobre o evangelho, isso mesmo, é muita gente aproximadamente 2,5 bilhões de pessoas, a maioria destas pessoas vivem na Janela 10/40.

No século XVIII, na Alemanha se iniciou um movimento de oração continua (24 horas) que durou aproximadamente 100 anos, eles eram os Morávios. Este grupo era muito dedicado ao Senhor e se revezavam a cada 3 horas para que a oração não fosse interrompida. Mais de 2.150 missionários foram enviados pela igreja local para diversas partes do mundo, eram simples pessoas coveiros, lavradores, sapateiros enfim, pessoas que largaram tudo para pregar o Evangelho.

Dois jovens de 20 anos, me chamaram a atenção, eles ficaram sabendo sobre uma ilha no Leste da Índia onde 3.000 africanos trabalhavam como escravos, sentiram compaixão por estes trabalhadores e começaram a orar. Após um tempo eles entraram em contato com o dono da ilha mas a entrada foi rejeitada. Os jovens voltaram e continuaram a orar e fizeram uma nova proposta ao proprietário, se ofereceram como escravos para sempre, então o pedido foi aceito, porém não receberiam nada. Decidiram ser escravos para sempre e iriam fazer isso por amor as vidas que estavam sendo escravizadas, pois somente desta maneira aquelas pessoas poderiam ter a chance de ouvir o Evangelho. (Esta é uma história real!)

E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto já neste tempo, em casa, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições e no século futuro a vida eterna. [Marcos 10:29-30]

Esses jovens são exemplos a serem seguidos, eles e muitos outros tem dado sua vida para espalhar a mensagem do Evangelho ao mundo, muitos tem morrido todos os dias sem ter ao menos uma oportunidade de conhecer o caminho da Salvação! Deus nos chama e nosso dever é ir não importa o preço mas sim o amor, creio que quando você faz obra de Deus Ele te dará todas as ferramentas necessárias para a obra ser feita!

O mundo chora e nós temos a solução: o Espirito Santo com o consolo e Jesus com a salvação!

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates