quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Feito com amor...

,


Bom pessoal, eu sei que muitos de vocês que estão lendo esse post agora , já falaram de JESUS para outras pessoas (se ainda não, então fale: oshhhh kkk), e o que eu quero perguntar é o seguinte, até que ponto agente crê naquilo que prega? 
Eu falo isso porquê as vezes quando falamos de JESUS a outras pessoas e sobre o Seu amor e a vida que há n'ELE, realmente fazemos isso apenas falamos e eu digo isso porquê, nós muitas vezes fazemos apenas por obrigação ou porque está na biblía, como se estivéssemos fazendo um favor a DEUS, o que nem de longe é verdade.
Pense bem no dia a dia, tudo aquilo que nós fazemos e não há amor, não sai bem feito é apenas feito, mais não é o melhor, assim também quando falamos de JESUS para as pessoas precisamos estar cheios de amor por fazer isso, para que isso agrade o coração de DEUS, e toque o coração das pessoas que ainda não o conhecem, colocar o coração naquilo que fazemos geram resultados impressionantes, assim também está em fazer a vontade e a obra d'ELE.
Com amor nossa vontade de julgar, de escolher de evitar, e o nosso egoísmo somem e dão lugar ao que o mundo precisa que é o amor e o conhecimento da salvação de JESUS.
Faça isso com amor, peça a JESUS que encha o seu coração, ELE não vai negar, tudo vai ficar muito melhor porquê o amor dELE é melhor que a vida...

Walmor Moraes
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates