segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nos Mínimos Detalhes

,


Como Deus cuida de nós? Tenho uma resposta simples: Nos mínimos detalhes.

Deixe-me contar meu testemunho: eu tinha feito minha inscrição para uma ETED em uma província chamada Alberta, aqui no Canadá, este lugar é muito frio. Fui a São Paulo, para resolver umas pendências sobre meu visto, após muita luta, eu consegui o visto, voltei para minha casa e a primeira coisa que fui fazer foi comprar minhas passagens para o Canadá! Estava muito feliz e animado, porque estava tudo se encaminhando perfeitamente. Até que duas semanas antes embarcar para o Toronto e uma semana após eu comprar as passagens, recebo a informação que a ETED em Turner Valley-ALBERTA, havia sido cancelada e que teria que me inscrever para outra cidade, decidi vir pra Vancouver! Fiquei perplexo e com muita indignação, entrei no meu carro e falei sério com Deus, não estava entendendo o que estava acontecendo, então falei pra Ele se fosse para eu vir para o Canadá que Ele abrisse as portas que eu pedisse e então Ele abriu todas, neste meio tempo foi me dando paz.

Existem coisas que não entendemos no momento que elas acontecem, hoje estou vivendo o texto "TODAS AS COISA COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS". Deus me mandou pra Vancouver por vários motivos, me colocou neste grupo de ETED por vários motivos também! Vamos lá, primeiro o clima aqui é perfeito, se eu precisasse ir para Alberta teria que comprar muita roupa de frio (como o dinheiro é curto não seria possível), segundo o grupo, nossa ETED é composta por pessoas de 9 nações diferentes isto tem me ajudado com o inglês já que muitos não tem o inglês como primeira língua então entendem a dificuldade que passo, terceiro o prático, estaremos indo para Malásia e Tailândia, sem contar que eu amo o Continente Asiático, Deus está nos enviando para trabalhar com crianças e adolescentes (meu ministério) que sofreram com tráfico humano e prostituição, o Senhor tem me falado e me sensibilizado muito quanto a questões de tráfico de pessoas, estou muito animado.

Deus cuida realmente dos mínimos detalhes, poderia estar citando mais um monte de coisas, mas creio as que eu citei são as principais. Estou muito feliz por ter um PAI que trabalha comigo e por mim. 

É isto que tenho para esta semana, espero que sua semana seja incrível!

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates