quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Seu pior erro

,


Seu pior erro qual é?

Não é o pecado simplesmente como ato de pecar, porquê nós sabemos e DEUS na sua palavra nos afirma que perdoaria todos os nossos pecados, e que sua misericórdia se renova a cada manhã.

Mas as vezes parece que nós vivemos num modo "automático" ligado em que quando nós pecamos, já pedimos perdão automaticamente, como se isso fosse o que DEUS deseja de nós, pense bem e se fosse com você...

" você ama demais uma pessoa, e essa pessoa faz algo que você não gosta nenhum um pouco e sabe que isso é prejudicial a ela, mas mesmo assim ela faz e em vez de mudar de uma vez ela simplesmente vem denovo e pede perdão, você perdoa é claro mas gostaria que ela mudasse para o próprio bem dela.."

Assim sendo DEUS também tem por nós uma misericórdia sem fim, porém ELE deseja que nós nos afastemos daquilo que nos faz mal, para o nosso próprio bem, então o nosso pior erro não é pecar mais insistir no pecado sim!!!

Porquê insistir naquilo que não nos faz bem, pensem comigo sempre nos fará mal kkk... Então se hoje estamos errando e insistindo nisso podemos mudar agora, e mostrar a DEUS que nós também o amamos e desejamos que ELE se alegre com a nossa vida.

DEUS abençoe galera, e gostaria de perguntar também o que vocês acham disso comentem aew abraçoss pessoal...

Por: Walmor Gomes
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates