domingo, 27 de novembro de 2011

Raio X do amor...

,

Raio X do amor, de uma forma como você nunca viu Hááá (haha exagerei galera)


Certo dia a filha pergunta a sua mãe “o que é amor mãe?!”, a mãe olha bem no fundo dos olhos dela e diz, é algo que “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, a filha sorri e diz: ah mãe isso ta na bíblia, quero saber com suas palavras!


Então a mãe diz, com minhas palavras, o amor é uma coisa louca, um turbilhão de emoções que tudo sofre, mas mesmo assim tudo crê que vai dar certo no final, e assim tudo espera, TUDO espera, espera momentos bons e ruins e sabendo disso, tudo suporta e vence.


Não é algo simples e muito menos obvio, é algo que você não entende porque ama, mas simplesmente ama, e faz de tudo por aquilo.


É algo que nasce sem saber de onde, pode ser de um sorriso, um olhar, um gesto, de alguma brincadeira boba, até de um folheto de propaganda ou alguma outra coisa! O amor é um mistério que só é possível entende-lo se for capaz de amar.


Coisa que todos nós somos, CAPAZES DE AMAR, assim como Deus nos amou devemos amar o próximo, existe todo tipo de amor. Então ame sem dó, você não perde nada com isso, apenas ganha se não for uma reciprocidade será experiência de vida.


Um amigo escreveu uma vez ...Diga: “Amo, amo, amo” até se convencer que amar é escolher a dedo quem se pode dar a vida. É quebrar o silêncio com o ímpeto de se declarar definitivamente. Não importa como será visto, desde que o amor de fato se perca no sorriso. Que fale besteiras, que assoprem aos ouvidos a vontade explicita de sentir o outro. Diga ao pé da orelha de alguém, grite no ouvido do mundo que amar é compartilhar. Ame, até que não tenha a quem amar."...(Murillo Leal)

Então ame amar, meio clichê mas o amor é lindo!


Suylla Moraes.

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates