terça-feira, 29 de novembro de 2011

A melhor alternativa

,


Deus nos propôs uma vida cheia de desafios onde encontraremos várias alegrias, obstáculos e vitórias, mas este caminho não é tão florido quanto parece. Atualmente tenho vivido isto, apesar de todas as experiências que estou tendo durante meu treinamento missionário, vário fatores vem sempre me afligir como, por exemplo, saudade, choque cultural, clima e muitos outros, estou certo que é um plano do Senhor, porém confesso que tenho meus altos e baixos, isto é errado? É muito claro que não, mas como tratar isso?

Em um dos meus baixos, estava tão triste aqui que sentia uma forte dor de cabeça, estava no meio de uma atividade onde eu deveria interceder pela vizinhança, então decidi ir ao McDonalds, comprar um café e orar por ali mesmo, passado alguns minutos decidi ler a Bíblia e o Senhor me deu o versículo abaixo. Foi tão incrível que quando terminei de ler a dor de cabeça se foi instantaneamente, isto porque creio que o Espírito Santo falou comigo.

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. [Hebreus 12:1-2]

Se sentir desanimado é normal, porém não podemos nos abalar com isso, devemos sim focar nossos olhos em Jesus pois Ele é quem no sustenta, n'Ele que nossa fé deve esta firmada, com isso a cada dia Ele estará lá para nos ajudar, além de tudo o Espírito Santo está sempre ao nosso lado nos confortando. 

Jesus quando esteve no mundo creio que muitas vezes olhou para atitudes de certas pessoas e pensou, mas o foco d'Ele não estava nas atitudes das pessoas, mas sim na Salvação que estaria proposta a elas através da sua morte e ressurreição, por isso ele desprezou tudo que poderia lhe causar dano e alcançou seu objetivo. 

Então querido se sua vida está complicada continue "correndo com paciência a carreira que lhe foi proposta", olhando para Jesus, somente assim você conseguirá alcançar a vitória.

Confiar em Cristo não é uma alternativa. É a melhor alternativa!

Compartilhe, através do comentário, alguma experiência que você viveu que marcou sua vida porque você viu o cuidado de Deus sobre sua vida!

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates