quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Que Ele cresça!

,

É necessário que Ele cresça e que eu diminua. [João 3:30]

A cada dia precisamos ansiar pela presença do Amado das nossas almas, para que possamos a cada dia sermos transformados de glória em glória a imagem e semelhança do perfeito varão, Jesus. Vivemos tempos onde a indiferença, a falta de amor, a falta de misericórdia, de paixão e compaixão tem cada vez mais aumentado sobre a face da terra.

Para que possamos amar, se importar com aquele que perece em meio a este mundo que jaz no maligno, precisamos nos manter na presença de Deus, para que Ele inunde nossas vidas com o Seu amor, com a Sua paixão pelas almas. O cristianismo precisa voltar ao centro do seu significado: Jesus.

Precisamos diminuir para que Ele cresça em nós, para que possamos alcançar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Querido, a essência do nosso chamado está na presença de Deus, se não nos mantermos na presença de Deus como poderemos ser moldados como vasos nas mãos do oleiro?  

Deus anseia em estar conosco, assim como no Jardim do Éden Ele vinha se encontrar com Adão todos os dias, Ele quer se encontrar com nós também! Devemos parar um tempo do nosso dia e deixar Deus vir sobre nós, como diz aquela frase: Viver sem tempo para Deus é viver perdendo tempo! Devemos ter um lugar onde você diga: Deus eu estou aqui! Venha sobre mim, quero Te conhecer, quero que o Senhor cresça e eu diminua!

Deus te abençoe!

Thiago Voltolini
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates