domingo, 20 de novembro de 2011

É um sentimento inacreditável

,

"Nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Rm 8:39

Assista o vídeo abaixo.








Quando assistia a esse vídeo, me chamou atenção a forma como o pai descreve seu sentimento a respeito do filho. Ele disse:
_Algo acontece comigo quando estou com Ele competindo e eu não consigo explicar. E isso me faz correr mais rápido e é um sentimento inacreditável.
Imagine o nosso Pai dizendo essas palavras sobre nós.
Em toda a bíblia vemos Deus correspondendo ao amor dos Seus filhos. Ele nunca poderia abandonar o Seu povo amado, escolhido. Mesmo com alguns deslizes.
O nosso olhar para Deus, faz com Ele corra cada vez mais e mais rápido por nós. É um sentimento inacreditável. Mas, só podemos experimentar essa sensação se nos colocarmos como filhos...totamente dependentes a Ele. O final da corrida será a coisa mais impressionante na nossa vida.
Deus quer fazer parte do time. Quer estar ao nosso lado na corrida para nos motivar, nos dar força para alcançar a linha de chegada.
Que a partir de hoje sua visão sobre as situações seja diferente. Você não está sozinho. Deus te chamou para ser os braços e as pernas Dele nessa Terra.
Deus abençôe sua vida.
“Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta.” Hb 12:1
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates