quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Campanha OUTREACH

,

No dia 08/09/2011 se iniciou a Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) NEXIA na Jocum Vancouver-Canadá (YWAM em inglês). A ETED é uma chance de experimentar vida com Deus talvez como nunca antes. É uma intensa, recompensadora experiência de seis meses de aprendizado – três meses de treinamento teórico e três meses de experiência missionária prática no campo.

A ETED Nexia conta com 11 pessoas de 8 diferentes nacionalidades, o período prático se inicia no dia 04 de dezembro onde a equipe estará se deslocando para  Malásia e Tailândia, onde trabalhará em diversas áreas. Na Malásia o trabalho será feito em parceria Jocum Penang, na Tailândia o trabalho será focado no discipulado de crianças e adolescentes afetados pelo tráfico humano e prostituição.


Heidi (Finlandia), James (EUA), Michaela (Suiça), Chloe (EUA), Linda (EUA)
Jessie (EUA), Mike (Escócia), Stefan (África do Sul), Hugo (Brasil), Esther (EUA) e Meggan (Austrália)
Eu, Hugo Roberto, faço parte desta equipe e Deus tem aberto grandes portas e oportunidades durante todo este período. 

Estou realizando esta campanha com a finalidade de arrecadar fundos para nossa equipe, já que alguns de nós, inclusive eu, não temos todo o valor necessário para o prático. Gostaria de convidar você para fazer parte deste desafio. 

O alvo é conseguir 150 pessoas que contribuam com R$ 20,00 arrecadando assim um total de R$ 3.000,00 este valor será destinado para cobrir parte do valor que estamos necessitando.

Como contriuir? Através de depósito bancário na conta corrente abaixo:
Hugo Roberto Braga
Banco Itaú
Agência 8428
Conta Corrente 00937-0

Toda semana estou atualizando meu blog pessoal, onde você poderá ver o andamento do nosso trabalho o endereço é http://hrbraga.blogspot.com 


JOCUM MALÁSIA



JOCUM TAILANDIA




Confira também os links:
YWAM NEXIA http://www.ywamnexia.org

Locais do Prático
YWAM THAILANDIA http://www.ywamthai.org/
YWAM PENANG http://www.ywampenang.org/jw/
ELISHA CHILDREN HOME http://www.dynamictopway.com 
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates