terça-feira, 19 de abril de 2011

Tantas gerações disperdiçadas com a religião

,

Eu creio que nossa geração foi escolhida pra Experimentar a presença tangível de Deus, eu não estou satisfeito com arrepios, ou sensações, eu quero VÊ-lo, eu quero tocá-lo. Como Moisés fez, eu quero entrar na nuvem da presença de Deus, sem medo de morrer, porque sem ele não vale a pena viver. Eu creio que o céu esta vindo para a terra, tente fechar seus olhos e visualizar o céu descendo vagarosamente, sem pressa, mas também sem demora, é o tempo certo, as coisas celestiais estão se encaixando as coisas terrenas, a glória de Deus esta enchendo a terra, e nós tocaremos o sobrenatural. Talvez você ainda consiga viver em uma religião, mas quando entendermos que Jesus é uma pessoa, nós entenderemos que é possível existir algo mais que cultos e reuniões religiosas. Saber que Jesus é uma pessoa não é o suficiente, é preciso que Ele seja a pessoa mais importante na sua vida. 

Quanto tempo você gasta no MSN? Orkut? Conversando com amigos em uma pastelaria? Quanto tempo nós temos gasto com tantas coisas e guardamos os sábados e os domingos para Deus. Alguns dias atrás eu estava orando na reunião de líderes na casa do meu supervisor, algo veio forte ao meu coração "TANTAS GERAÇÕES DESPERDIÇADAS COM RELIGIÃO", chega disto, chega de religião apenas, precisamos de um relacionamento íntimo e verdadeiro com a pessoa de JESUS.


Autor: Diego Medeiros
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates