terça-feira, 26 de abril de 2011

Como Jesus me vê quando eu erro?

,

Deus passou a ministrar em meu coração esta noite sobre como ele vê as nossas falhas. Deus ama o pecador, mas Ele odeia o pecado, e é por isto mesmo que Ele morreu pagando o pecado, para se aproximar do pecador. Não venho falar isto para que você se conforme no pecado, mas venho mais uma vez falar que para sermos santificados precisamos estar na presença Dele. Enquanto Deus falava comigo, eu comecei a me perguntar em como ele andou tanto tempo com homens tão falhos, nós sabemos que os discípulos que Cristo escolheu não eram religiosos, não eram os bons garotos, assim como os soldados que o rei Davi escolheu pra montar seu exercito, homens sem moral e até mesmo sem amor próprio. Jesus escolheu homens violentos, ladrões, mentirosos, covardes. Mas o que fez com que Jesus ficasse ali por três anos pacientemente com eles?A resposta me veio claramente da parte do Senhor. Quando Jesus olhava pra Pedro, ele não via Pedro covardemente negando a Jesus por três vezes, mas via Pedro corajosamente morrendo pelo evangelho, via Pedro morrendo por não nega-lo. E este é o mesmo motivo pelo qual Jesus não desiste de mim e de você, quando Jesus olha pra nós, ele não nos vê negando-o com nossos pecados, mas ele vê o nosso futuro, negando a nós mesmos para não negar o nome Dele. Tudo que temos a fazer é confessar diante Dele as nossas falhas, e clamar que ele nos ensine a negar a nós mesmos e não a Ele. Mas lembrando que negar a nós mesmos é uma questão de escolha, este é o culto racional a Deus, onde escolhemos abandonar o nosso pecado, porque isto cabe a nós, esta é uma escolha que temos que fazer, não podemos esperar que algo mágico aconteça pra que deixemos o pecado, mas podemos contar com uma capacitação especial que vem Dele, esta capacitação nós somente conseguimos quando confessamos o nosso pecado e passamos tempo sendo transformados de gloria em gloria a imagem Daquele que nos criou.

Por: Diego Medeiros (DEKO)
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates