segunda-feira, 18 de abril de 2011

Andar com Deus

,

"Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si. " GN 5:24


A bíblia conta em poucos versículos, a história de um cara chamado Enoque, que ficou conhecido por andar com Deus e agradar a Deus, e graças a isso ele não experimentou a morte e foi levado pra perto do Pai.

Vamos imaginar como seria a vida desse cara, eu penso em Enoque como uma pessoa falha como todos nós que resolveu falar com Deus e se aproximar, penso que cada vez que ele orava, mais tempo ele permanecia orando, e ia deixando pra trás aquilo que o afastava do Senhor não apenas daquilo que é pecado mas também aquilo que toma um tempo que é de Deus como internet, televisão,"festinhas", entre outras coisas e se envolveu tanto que tudo ficou pequeno demais, comparado a Presença de Deus.

E chegou uma hora que Deus viu que Enoque era mais do Céu do que propriamente da Terra, Deus não teve outra opção que não fosse leva-lo, Enoque era grande demais para essa Terra . Aleluia!!!

Você pode entrar em Deus assim como Enoque entrou e andar com Jesus, seus problemas se tornarão tão pequenos e seus serão muito maiores quando isso acontecer. É necessario um primeiro passo de Fé e o resto deixa com Deus, pois ele se agradará de você!!!

"Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus. De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” 
Hebreus 11.5-6 

Obtenha esse grande testemunho: Agradar a Deus

Autor: Neto

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates