quarta-feira, 27 de abril de 2011

Realidade X Sonhos - Por: Jéssica Felicidade

,

Esses dias quando estava assistindo um filme na TV, uma propaganda me chamou muito a atenção.

Era a história de Johnnie Walker  que por causa de um acidente acabou fraturando a coluna e perdeu o  movimento das pernas, mas mesmo assim ele ainda tinha o sonho de ser campeão mundial de triatlo, no fim da propaganda ele fala uma frase que me chamou muito a atenção  “MESMO QUE SUA REALIDADE MUDE OS SEUS SONHOS NÃO PODEM MUDAR”.

Foi bem ai que Deus começou a falar comigo. Nós jovens temos muitos sonhos, alvo, planos para o futuro ou éramos pra ter, mas com o decorrer de nossa vida, quanto mais recebemos responsabilidades a nossa realidade começa a se modificar e com isso muitos dos nossos sonhos começam a ser esquecidos ou até mesmo deixam de existir. 

Eu tenho visto muitos jovens sem sonhos sem expectativas porque sua realidade anda mudando, por causa de algumas desilusões, decepções, medos e acabamos deixando de viver os sonhos de Deus para nossa vida porque temos deixado de sonhar.

Mesmo quando a realidade de Johnnie Walker mudou, mesmo assim ele não deixou de lutar pelos seus sonhos e hoje ele é um exemplo de superação e de vitória. Eu creio que sua realidade anda mudando até porque você anda crescendo, mas você vai deixar de sonhar e de viver os planos de Deus pra sua vida por conta de algo de mudou?

Que Deus abençoe muito a sua vida e Deus possa falar com você através de sonhos!

E eu to colocando um vídeo não é do Johnnie Walker mais vale apena assistir. Que você possa pensar um pouco sobre as dificuldades da sua realidade.




Eu sou Jéssica F. Felicidade Silva, tenho 20 anos, moro em Londrina, faço faculdade de Serviço Social na UEL (Universidade Estadual de Londrina), tenho procurado sonhar e viver os sonhos que Deus tem separado pra mim.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates