quarta-feira, 13 de abril de 2011

Deus deseja mostrar-se mais e mais

,

Você já parou para pensar em o que aconteceria se uma geração decidisse buscar a Deus crendo totalmente que ele vai se revelar? É incrível como nossos cultos estão cheios de canções dizendo que queremos ver a Deus, mas será que alguém realmente crê que isto é possível? Eu tenho usado crer mas confesso que não tem sido fácil, como eu poderia fingir que é fácil acreditar que Jesus vai aparecer para mim? Estou cansado de ouvir “cristãos maduros” dizerem que Deus fala conosco através de uma placa ou de uma canção. Tudo bem eu tenho ouvido Deus falar comigo desta forma, mas eu creio que Ele tem uma voz, e eu quero desesperadamente ouvir a voz do meu amado! Estou cansado de ouvir os mesmos Cristãos incrédulos dizerem que Deus esta em toda parte. É claro que Ele esta em toda parte, já que é Onipresente, mas eu creio que ele pode se manifestar em um lugar especifico para uma pessoa especifica.

Saulo viu Jesus e se tornou Paulo, e Jesus já tinha voltado para a glória quando isto aconteceu, tanto que Estevam antes de morrer o viu na gloria, fantástico que estavam também não estava morto ainda. Por que você acha que Jesus apareceria para eles e não para nós? É muito mais fácil falar que Ele esta no ar, do que dizer que não temos fé suficiente para vê-lo. Eu vivi momentos onde a Gloria de Deus era tão intensa q eu achei que fosse morrer! Mas quanto mais perto eu chego da glória de Deus, mais eu fico convicto de que existe muito mais!

Lembro-me de um culto de jovens com o pessoal de Curitiba, o encontro se chamava “Quando o céu invade a terra”, eu tinha tanta fome de Deus, que eu comecei a buscar e clamar com mais, interessante que eu acreditei que Deus realmente viria, e foi tão forte que eu estava literalmente com medo do que viria a seguir! Em determinado momento o Fabiano ou o Marcelo – não vi pois eu estava de costas para o altar – chamou aqueles que estavam famintos por Deus para ir a frente, mas eu não fui, por não saber o que aconteceria. Certa vez eu comecei a clamar para que Deus se manifestasse, eu estava sozinho orando em uma sala na igreja e de repente o ar ficou tão denso que eu não podia respirar, eu achei realmente que aquele era o meu ultimo dia, eu hesitei em pedir mais.

Eu me pergunto como seria o culto se todos ali envolvidos decidissem buscar a Deus com esta intensidade. Como seriam nossas células se nossos discípulos realmente acreditassem quando nós dizemos que Jesus esta ali conosco e quer se manifestar?

Crer não é uma opção e sim uma condição, se não cremos que ele quer se manifestar nós definitivamente jamais poderemos agradá-lo, ou seja, Deus espera que creiamos que ele se manifestará e se ele espera isto é por que ele deseja se revelar mais e mais! (Ler Hb11.6)

Autor: Diego Medeiros (Deko)
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates