quinta-feira, 21 de abril de 2011

Crianças em Risco - Por: Igor K. Kawanishi

,

Não podemos nos calar diante das atrocidades que tem acontecido com nossas crianças como: violência doméstica, pedofilia, trabalho infantil, abuso, aborto, bullying, genocídio, infanticídio, prostituição infantil e tantas outras coisas que tem tirado a legitima infância de um ser tão importante para hoje como também um futuro cidadão de bem para o amanhã. 
Então precisamos ser esta voz na sociedade que levantará a bandeira da nova geração com o objetivo de informá-los, previní-los, protegê-los, amá-los, encorajá-los e afirmá-los como pessoas que tem sua grande importância e seu precioso papel na sociedade.Vamos somar para multiplicar e trazer para criança a verdadeira infância para que eles possam perpetuar a bondade daquilo que eles aprenderam.
#Todos a Favor das Crianças!

Estou te enviando um site que tem um video que retrata uma criança em risco: Call + Response

Autor: Igor K. Kawanishi
Sobre: Igor é um missionário da JOCUM e é obreiro da base instalada na cidade de Pitangui-MG. É casado com Camila Kawanishi. Faz parte da liderança do King's Kids Brasil, é diretor da Escola de Principios de Ministério com Crianças e Adolescentes (PMCA) também conhecida como Escola de King's Kids, é líder do Musicamp um ministério do KKI voltado para música, onde são ministradas e criadas músicas para transformação da sociedade de forma geral. É uma pessoa altamente criativa e voltado para as bases familiares da sociedade. Além de tudo é uma pessoa disposta a ajudar e sempre faz o melhor que pode quando algo lhe é solicitado. 
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates