terça-feira, 5 de abril de 2011

Semelhantes a Jesus

,

Fl 2:5-10 "De Sorte que haja em vós o mesmo sentimento que há em Cristo..."

Nós vivemos dias difíceis em que a maior parte de nossos amigos e parentes são "conhecedores da Palavra", mas, por não pratica-la, se tornam frios e muitas vezes congelam nosso próprio espírito, e acabamos mesmo sem dizer porém pensando: "Eu não preciso ser diferente" e as vezes para certos pecados: "Mas, muitas pessoas da Igreja fazem isso!".

Vejo pessoas interessadas em Jesus; em conhece-lo; em viver para Ele, pessoas que tem tudo pra abalar essa Terra, morrendo espiritualmente por viver em pecado em 1° Samuel 15:22 está escrito: "É melhor obedecer do que sacrificar" ou seja; é melhor fazer o que é certo já, do que se arrepender depois.

Meu professor de história em sua aula disse mais ou menos com essas palavras: "O Cristianismo é a unica religião onde  as pessoas fazem o que querem e ainda podem se proclamar de tal religião".

O ponto não é a religião em si, mas sim que Jesus é o Deus Vivo, que veio em carne para morrer por nós, não é o nome de sua igreja, é ou deveria ser seu Amigo Íntimo. A denominação "Cristão", NÃO significa "Aquele que crê em Cristo", era na verdade um apelido que depois da morte e ressurreição de Jesus seus seguidores receberam porque as suas obras eram MUITO parecidas com as d'Ele.

Que você seja fortalecido a cada dia, peça a Deus, batalhe a cada dia para viver mais santo, o Espírito Santo irá te ajudar quando você estiver fraco, confesse a Deus seus pecados e viva Livre para a glória e honra de Deus!

Autor: Walter Neto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates