quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fé é crer no que não se vê

,

Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. O homem correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato, no desespero elevou uma oração a Deus da seguinte maneira: – Deus Todo Poderoso, faz com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!
Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.
E o homem clamou novamente – Senhor, eu pedi anjos, não uma aranha. Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar.Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada, mas viu apenas a aranha tecendo a teia.
Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, apenas esperando a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou: – Vamos, entremos nesta trilha. E outro falou: - Não, não está vendo que tem até teia de aranha? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas….
Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n’Ele para deixar que Sua Glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha. Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse: “diga ao fraco que Eu sou forte”.
Autor: Suylla
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates