sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sexta-feira Underground #3

,

Pobre peixe
 Jonas olha o trabalho que voce deu!

Milagre
Ainda bem que não era peixe Beta!!


FALSO PROFETA
Meu Paiiiii!!!!!

Nada de piadas com o Justin...
Não tem jeito !Eu prefiro a musica do Jiglypuff

Coisa de gente Norm4l
                              
Nem sempre teremos o google ...
Como descobrir um psicopata!

Pra que fazer isso com o bichin meu ...tá doido 

Corram para as Colinas!!!As Bonecas Nãooooooo!!!

Morria de medo das bonecas da minha irmã ...todas me lembravam o Chuck
mas o pior era o Fofão bixo feio do mal!


Mais um vale que voce tem direito e não sabia

Os "paraíbas" cara!!! Tinha que ter pra cearense ;pernambucano ;corinthiano etc




Verdades sobre N.E.R.D.S
Isso é a triste realidade


My name is Bond....

Vaga bond

BEBÊS UNDERGROUNDS #2








Traumas de pascoa...chupetas rídiculas,bolhas de sabão e outras coisas que todos passam um dia

Susto do Século


Aquele que nunca caiu nisso que atire a primeira pedra!!

Hablas español?

Gato de botas do Shrek


Esses sabem brincar!!

queria saber fazer isso!!! x[

Não chore sobre o leite derramado

isso é coisa de um "amigo" da onça


NÃO VEJA POR FAVOR !!!


Eu avisei!!!!

Trailer desse filmasso


Eu curti!!! xD


 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates