sexta-feira, 29 de abril de 2011

Limite: real ou imaginário?

,
Numa granja, uma galinha destacava-se entre todas as outras pelo seu espírito de aventura e ousadia. Ela não tinha limites e andava por onde queria. O dono, porém, estava aborrecido com ela. As atitudes dela estavam a contagiar as outras, que já estavam a copiá-la. Um dia, o dono fincou um bambu no meio do campo e amarrou a galinha a ele, com um fio de dois metros. O mundo tão amplo que a ave tinha foi reduzido até, exatamente, aonde o fio lhe permitia chegar. Ali, ciscando, comendo, dormindo, estabeleceu a sua vida. De tanto andar nesse círculo, a relva dali foi desaparecendo. Era interessante ver delineado um círculo perfeito à sua volta. Do lado de fora, onde a galinha não podia chegar, a relva verde, do lado de dentro, só terra. Depois de um tempo, o dono compadeceu-se da ave, pois ela, tão inquieta e audaciosa, era agora uma apática figura. Então, soltou-a. Agora, estava livre! Mas, estranhamente, a galinha não ultrapassava o círculo que ela própria havia feito. Só ciscava dentro do seu limite imaginário. Olhava para o lado de fora mas não tinha coragem suficiente para se aventurar a ir até lá. E assim foi até ao seu fim.

Nós nascemos com o desejo de alcançar cada vez mais coisas, de ir cada vez mais longe, mas as pressões do dia-a-dia fazem com que, aos poucos, os nossos pés fiquem presos a um chão chamado rotina. Há pessoas que por passarem por situações complicadas acabam se limitando, mesmo estando livres para provar o novo, se tornam inseguras e incapazes de ousar e recomeçar.

Amados, às vezes é preciso sair do “círculo” e correr riscos, é preciso ousar, pois como saberemos o final da história se não caminharmos até o fim.

“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará”. Sl 37:5

Autor: Suylla

Quando tudo começa no fim - Por Rogério Moraes

,

Todas as vezes que o diabo disse a alguém: ‘‘É o fim”, ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitorias, dos melhores casamentos.

O diabo disse a José do Egito, na cisterna do deserto: “É o fim !” e Deus disse: É o começo , José, o governo do Egito te espera.

O diabo disse a Moisés no deserto de Sim: “É o fim!” e Deus disse: “É o começo transformar- te-ei no libertador do meu povo.”

O diabo disse a Ester no tempo de escravidão: “É o fim!”e Deus disse: “É o começo tranformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas.”

O diabo disse a Sadreque, Mesaque e Abede- Nego na fornalha: “’É o fim!” e Deus disse: “É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!”

O diabo disse a Daniel na cova dos leões: “É o fim”, e Deus disse: “É o começo, sua historia mudará o mundo.”

O diabo disse a Jonas, na barriga de um peixe: “É o fim”, e Deus disse: “É o começo, Nínive será salva através da tua pregação.

O diabo disse a João , exilado na ilha de Patmos: “É o fim”,e Deus disse: “É o começo, voc

ê escrevera a maior revelação de todos os tempos- o Apocalipse.”

O diabo disse a Jesus, morto na cruz: “É o fim”, e Deus disse: “É o começo, todo o poder na céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos.”

O diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum filho de Deus.

“O sofrimento não é o fim, mas o começo para todos os que crêem.”

Por: Rogério Moraes da Silva

Rogério Moraes (41) sou bancário trabalho em londrina, sou casado com a melhor mulher do mundo Noemi Felicidade(40) e tenho três maravilhosos filhos Jéssica (20), Suylla (19) e Rogério Jr (15), e a cada dia tenho tentado viver segundo a vontade que Deus porque quero ser um obreiro aprovado.

Sexta-feira Underground #3

,
Pobre peixe
 Jonas olha o trabalho que voce deu!

Milagre
Ainda bem que não era peixe Beta!!


FALSO PROFETA
Meu Paiiiii!!!!!

Nada de piadas com o Justin...
Não tem jeito !Eu prefiro a musica do Jiglypuff

Coisa de gente Norm4l
                              
Nem sempre teremos o google ...
Como descobrir um psicopata!

Pra que fazer isso com o bichin meu ...tá doido 

Corram para as Colinas!!!As Bonecas Nãooooooo!!!

Morria de medo das bonecas da minha irmã ...todas me lembravam o Chuck
mas o pior era o Fofão bixo feio do mal!


Mais um vale que voce tem direito e não sabia

Os "paraíbas" cara!!! Tinha que ter pra cearense ;pernambucano ;corinthiano etc




Verdades sobre N.E.R.D.S
Isso é a triste realidade


My name is Bond....

Vaga bond

BEBÊS UNDERGROUNDS #2








Traumas de pascoa...chupetas rídiculas,bolhas de sabão e outras coisas que todos passam um dia

Susto do Século


Aquele que nunca caiu nisso que atire a primeira pedra!!

Hablas español?

Gato de botas do Shrek


Esses sabem brincar!!

queria saber fazer isso!!! x[

Não chore sobre o leite derramado

isso é coisa de um "amigo" da onça


NÃO VEJA POR FAVOR !!!


Eu avisei!!!!

Trailer desse filmasso


Eu curti!!! xD


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Realidade X Sonhos - Por: Jéssica Felicidade

,
Esses dias quando estava assistindo um filme na TV, uma propaganda me chamou muito a atenção.

Era a história de Johnnie Walker  que por causa de um acidente acabou fraturando a coluna e perdeu o  movimento das pernas, mas mesmo assim ele ainda tinha o sonho de ser campeão mundial de triatlo, no fim da propaganda ele fala uma frase que me chamou muito a atenção  “MESMO QUE SUA REALIDADE MUDE OS SEUS SONHOS NÃO PODEM MUDAR”.

Foi bem ai que Deus começou a falar comigo. Nós jovens temos muitos sonhos, alvo, planos para o futuro ou éramos pra ter, mas com o decorrer de nossa vida, quanto mais recebemos responsabilidades a nossa realidade começa a se modificar e com isso muitos dos nossos sonhos começam a ser esquecidos ou até mesmo deixam de existir. 

Eu tenho visto muitos jovens sem sonhos sem expectativas porque sua realidade anda mudando, por causa de algumas desilusões, decepções, medos e acabamos deixando de viver os sonhos de Deus para nossa vida porque temos deixado de sonhar.

Mesmo quando a realidade de Johnnie Walker mudou, mesmo assim ele não deixou de lutar pelos seus sonhos e hoje ele é um exemplo de superação e de vitória. Eu creio que sua realidade anda mudando até porque você anda crescendo, mas você vai deixar de sonhar e de viver os planos de Deus pra sua vida por conta de algo de mudou?

Que Deus abençoe muito a sua vida e Deus possa falar com você através de sonhos!

E eu to colocando um vídeo não é do Johnnie Walker mais vale apena assistir. Que você possa pensar um pouco sobre as dificuldades da sua realidade.




Eu sou Jéssica F. Felicidade Silva, tenho 20 anos, moro em Londrina, faço faculdade de Serviço Social na UEL (Universidade Estadual de Londrina), tenho procurado sonhar e viver os sonhos que Deus tem separado pra mim.

O que é ser missionário?

,

Ser missionário não é privilégio de determinadas pessoas, mas a essência de ser cristã: “Anunciar o evangelho é necessidade que se me impõe”. (I Coríntios 9:16). É um compromisso de toda a comunidade que vive e transmite a sua fé.
“Nenhuma comunidade cristã é fiel à sua vocação se não é missionária”.

Ser missionário não é só percorrer grandes distâncias, ir para outros continentes, mas é a difícil viagem de sair de si, ir ao encontro do outro, ir ao encontro do “diferente”, ir ao encontro do marginalizado – o preferido de Jesus. O evangelismo “com renovado ardor missionário” exige que a pregação do evangelho responda aos “novos anseios do povo”.

Exige de mim, de você, de todos nós, uma abertura constante, pessoal e comunitária para responder aos desafios de hoje. É a missão de fidelidade ao “envio” de Jesus: “Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio” (João 20:21). Sem entusiasmo e esta convicção, arriscaremos perder a alegria do anúncio da boa-nova libertadora.

Como conseqüência deste assumir o compromisso missionário, nasce novo estilo de missões: não levar, mas descobrir. Não só dar, mas receber. Não conquistar, mas partilhar e buscar juntos. Não ser mestre, mas aprendiz da verdade. A missão nos permite criar novos laços, novas relações, um novo jeito de olhar a vida, um novo jeito de ser igreja.

E aí vai o desafio: como eu posso ser missionário em minha casa, no trabalho e na comunidade em que vivo? Assumo o compromisso de cristão, vivendo e transmitindo a boa-nova da paz, da justiça, do amor, do perdão, da fraternidade, da acolhida?
...Ser missionário é fazer uma decisão radical de entrega total ao reino de Deus em prol da promoção humana.


Por: Thiago Voltolini

Volte para casa - Por: Max Lucado

,
A prática de usar coisas terrenas para esclarecer verdades celestiais não é uma tarefa fácil. Todavia, ocasionalmente, encontramos uma história, uma lenda ou fábula que transmite uma mensagem tão exatamente como centenas de sermões e com uma criatividade dez vezes maior. Esse é o caso da leitura abaixo. Eu a ouvi contada pela primeira vez por um pregador brasileiro em São Paulo. Embora a tivesse repetido inúmeras vezes, sua mensagem me aquece e me dá nova segurança sempre que faço uma recapitulação da história.
A casinha era simples mas adequada. Ela consistia de um quarto amplo numa rua empoeirada. Seu telhado de telhas vermelhas era um dentre os muitos naquele bairro pobre na periferia da cidade. Era uma casa confortável. Maria e sua filha, Cristina, haviam feito o possível para acrescentar cor às paredes cinzentas e calor ao chão de terra batida: um velho calendário, uma fotografia desbotada de um parente, um crucifixo de madeira. A mobília era modesta: um catre em cada lado do quarto, uma pia e um fogão a lenha.
O marido de Maria morrera quando Cristina era criança. A jovem mãe, recusando teimosamente casar-se de novo, arranjou um emprego e criou a filha do`melhor modo que pôde. Agora, quinze anos mais tarde, os piores anos tinham passado. Embora o salário de doméstica recebido por Maria não lhes permitisse muitos luxos, ele era certo e fornecia às duas alimento e roupas. Cristina tinha também chegado a uma idade em que poderia arranjar um emprego e ajudar a mãe.
Alguns diziam que Cristina puxara à mãe em sua independência. Ela repelia a idéia de casar-se cedo e criar uma família, embora pudesse escolher entre vários pretendentes. Sua pele morena e olhos castanhos atraíam uma série de candidatos à sua porta. Ela tinha um jeito especial de jogar a cabeça para trás e encher o ambiente de riso. Tinha também aquela magia rara que algumas mulheres têm de fazer com que o homem se sinta um rei só por estar a seu lado. Mas a sua maneira irônica de tratar as pessoas mantinha todos os homens a uma certa distância.
Cristina falava muito de ir para a cidade. Ela sonhava em trocar seu bairro poeirento por avenidas suntuosas e a vida citadina. Essa idéia horrorizava a mãe. Maria imediatamente lembrava Cristina dos males das cidades grandes. "As pessoas não conhecem você. Os empregos são difíceis de achar e a vida é cruel. Além disso, se fosse para lá, como iria viver?"
Maria sabia exatamente o que Cristina faria, ou teria de fazer para sustentar-se. Foi por isso que seu coração partiu-se ao acordar certa manhã e ver vazio o leito da filha. Maria soube na mesma hora para onde ela havia ido e sabia também o que deveria fazer para encontrá-la bem depressa. Jogou algumas roupas na mala, reuniu todo o dinheiro que tinha e saiu correndo de casa.
A caminho do ponto de ônibus entrou numa lojinha para a última compra. Fotos. Ela sentou-se na cabine de fotografia, fechou a cortina e tirou fotos suas, gastando quanto pôde. Com a bolsa cheia de fotografias preto-e-branco de si mesma, ela tomou o primeiro ônibus que saía para o Rio de Janeiro.
Maria tinha certeza que Cristina não conseguiria ganhar dinheiro com facilidade. Sabia, entretanto, que ela era teimosa demais para desistir. Quando o orgulho se encontra com a fome, o ser humano faz coisas que jamais pensava fazer antes. Tendo conhecimento disto, Maria começou suas busca. Bares, hotéis, boates, qualquer lugar onde pudesse ha-ver uma meretriz ou prostituta. Foi a todos. E em cada lugar deixou sua foto — colada no espelho do banheiro, pregada num quadro de avisos de hotel, presa numa cabine telefônica. E no verso de cada uma escreveu uma nota.
Não demorou muito para que o dinheiro e as fotografias acabassem e Maria teve de voltar para casa. A mãe cansada chorou enquanto o ônibus iniciava sua longa jornada de volta para sua cidadezinha.
Algumas semanas depois a jovem Cristina desceu as escadas do hotel. Seu rosto mostrava-se pálido. Seus olhos castanhos não dançavam mais, alegres e buliçosos, mas falavam de sofrimento e medo. Seu riso se fora. Os sonhos que tivera se transformaram em pesadelo. Mil vezes quisera trocar aqueles inúmeros leitos por seu catre seguro. Todavia, a cidadezinha em que vivera se tornara de muitas formas distante demais.
Ao chegar ao pé da escada, seus olhos notaram um rosto familiar. Ela olhou de novo e ali no espelho do saguão estava uma fotografia da mãe. Os olhos de Cristina queimaram e sua garganta contraiu-se, enquanto atravessava o salão e removia a pequena foto. Escrita no verso da mesma, achava-se este convite atraente: "O que quer que você tenha feito, o que quer que se tenha tornado, não importa. Por favor, volte para casa."
Foi o que ela fez.
"Ele (o Filho) que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser..."
Max Lucado
É um escritor e pastor evangélico norte-americano que já publicou mais de setenta livros. Max Lucado já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em mais de vinte e oito idiomas em todo o mundo.
Casado com Denalyn Lucado e pai de três filhas, Max e a esposa trabalharam como missionários no Brasil antes de chegar a San Antonio, onde vivem desde 1998. No Brasil, Lucado morou por cinco anos no Rio de Janeiro, como missionário enviado por sua igreja. Foi no Rio que ele descobriu que gostava de escrever.
Max Lucado já foi apontado como o pastor das Américas pela revista Christianity Today. Atualmente ele serve como ministro de pregação na Igreja de Oak Hills em San Antonio, Texas. Quando não está pregando, Lucado escreve livros de temática protestante e faz palestras religiosas ao redor do mundo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Como Jesus me vê quando eu erro?

,
Deus passou a ministrar em meu coração esta noite sobre como ele vê as nossas falhas. Deus ama o pecador, mas Ele odeia o pecado, e é por isto mesmo que Ele morreu pagando o pecado, para se aproximar do pecador. Não venho falar isto para que você se conforme no pecado, mas venho mais uma vez falar que para sermos santificados precisamos estar na presença Dele. Enquanto Deus falava comigo, eu comecei a me perguntar em como ele andou tanto tempo com homens tão falhos, nós sabemos que os discípulos que Cristo escolheu não eram religiosos, não eram os bons garotos, assim como os soldados que o rei Davi escolheu pra montar seu exercito, homens sem moral e até mesmo sem amor próprio. Jesus escolheu homens violentos, ladrões, mentirosos, covardes. Mas o que fez com que Jesus ficasse ali por três anos pacientemente com eles?A resposta me veio claramente da parte do Senhor. Quando Jesus olhava pra Pedro, ele não via Pedro covardemente negando a Jesus por três vezes, mas via Pedro corajosamente morrendo pelo evangelho, via Pedro morrendo por não nega-lo. E este é o mesmo motivo pelo qual Jesus não desiste de mim e de você, quando Jesus olha pra nós, ele não nos vê negando-o com nossos pecados, mas ele vê o nosso futuro, negando a nós mesmos para não negar o nome Dele. Tudo que temos a fazer é confessar diante Dele as nossas falhas, e clamar que ele nos ensine a negar a nós mesmos e não a Ele. Mas lembrando que negar a nós mesmos é uma questão de escolha, este é o culto racional a Deus, onde escolhemos abandonar o nosso pecado, porque isto cabe a nós, esta é uma escolha que temos que fazer, não podemos esperar que algo mágico aconteça pra que deixemos o pecado, mas podemos contar com uma capacitação especial que vem Dele, esta capacitação nós somente conseguimos quando confessamos o nosso pecado e passamos tempo sendo transformados de gloria em gloria a imagem Daquele que nos criou.

Por: Diego Medeiros (DEKO)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Crianças em Risco - Por: Igor K. Kawanishi

,
Não podemos nos calar diante das atrocidades que tem acontecido com nossas crianças como: violência doméstica, pedofilia, trabalho infantil, abuso, aborto, bullying, genocídio, infanticídio, prostituição infantil e tantas outras coisas que tem tirado a legitima infância de um ser tão importante para hoje como também um futuro cidadão de bem para o amanhã. 
Então precisamos ser esta voz na sociedade que levantará a bandeira da nova geração com o objetivo de informá-los, previní-los, protegê-los, amá-los, encorajá-los e afirmá-los como pessoas que tem sua grande importância e seu precioso papel na sociedade.Vamos somar para multiplicar e trazer para criança a verdadeira infância para que eles possam perpetuar a bondade daquilo que eles aprenderam.
#Todos a Favor das Crianças!

Estou te enviando um site que tem um video que retrata uma criança em risco: Call + Response

Autor: Igor K. Kawanishi
Sobre: Igor é um missionário da JOCUM e é obreiro da base instalada na cidade de Pitangui-MG. É casado com Camila Kawanishi. Faz parte da liderança do King's Kids Brasil, é diretor da Escola de Principios de Ministério com Crianças e Adolescentes (PMCA) também conhecida como Escola de King's Kids, é líder do Musicamp um ministério do KKI voltado para música, onde são ministradas e criadas músicas para transformação da sociedade de forma geral. É uma pessoa altamente criativa e voltado para as bases familiares da sociedade. Além de tudo é uma pessoa disposta a ajudar e sempre faz o melhor que pode quando algo lhe é solicitado. 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Missões

,
Quantos de nós já passamos pela seguinte situação:

A cara porque ir pra outro lugar se há tanto para se fazer neste lugar, nesta cidade?

Esta semana eu assisti um vídeo que o pregador respondia esta questão com 4 questões e me chamou a atenção, são elas:



Porque David Livingstone deixou a Escócia e foi pra África quando ainda havia muito para ser feito na Escócia? Porquê?
Porque William Carey deixou a Inglaterra e foi para Índia quando ainda havia muito para ser feito na Inglaterra? Porquê?
Porque o apóstolo Paulo deixa sua própria terra, a Palestina, quando o povo palestino nem se quer tinham ouvido o evangelho do Senhor Jesus Cristo? Porquê?

Porque O CAMPO É O MUNDO!

Você já viu um fazendeiro? Você já conheceu algum fazendeiro que fique em um pedaço de seu campo e gaste seu tempo de vida trabalhando naquele pequeno espaço e deixa o resto do campo? NUNCA!
O fazendeiro trabalha no campo inteiro, na fazenda completa, e o Brasil, sua cidade, seu estado, é um pequeno pedaço deste campo que é o mundo!

Afinal o mundo precisa conhecer o Cristo que veio a terra para salvar a humanidade.

As missões nasceram primeiramente no coração de Deus, e Ele é o grande gerenciador dessa obra ousada e desafiadora. Jesus disse: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações” (Mt 28, 19). O Espírito Santo foi dado para fazer dos cristãos testemunhas eficientes no mundo todo. Sendo assim, qualquer um pode ser usado por Deus para levar as Boas Novas, fazendo missões urbanas, nacionais ou mundiais.

Não se limite! Sonhe, ouse sonhar! Pede-me e te darei as nações! Salmos 2.8

Deus abençoe.

Autor: Thiago J. Voltolini

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tantas gerações disperdiçadas com a religião

,
Eu creio que nossa geração foi escolhida pra Experimentar a presença tangível de Deus, eu não estou satisfeito com arrepios, ou sensações, eu quero VÊ-lo, eu quero tocá-lo. Como Moisés fez, eu quero entrar na nuvem da presença de Deus, sem medo de morrer, porque sem ele não vale a pena viver. Eu creio que o céu esta vindo para a terra, tente fechar seus olhos e visualizar o céu descendo vagarosamente, sem pressa, mas também sem demora, é o tempo certo, as coisas celestiais estão se encaixando as coisas terrenas, a glória de Deus esta enchendo a terra, e nós tocaremos o sobrenatural. Talvez você ainda consiga viver em uma religião, mas quando entendermos que Jesus é uma pessoa, nós entenderemos que é possível existir algo mais que cultos e reuniões religiosas. Saber que Jesus é uma pessoa não é o suficiente, é preciso que Ele seja a pessoa mais importante na sua vida. 

Quanto tempo você gasta no MSN? Orkut? Conversando com amigos em uma pastelaria? Quanto tempo nós temos gasto com tantas coisas e guardamos os sábados e os domingos para Deus. Alguns dias atrás eu estava orando na reunião de líderes na casa do meu supervisor, algo veio forte ao meu coração "TANTAS GERAÇÕES DESPERDIÇADAS COM RELIGIÃO", chega disto, chega de religião apenas, precisamos de um relacionamento íntimo e verdadeiro com a pessoa de JESUS.


Autor: Diego Medeiros

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Andar com Deus

,
"Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si. " GN 5:24


A bíblia conta em poucos versículos, a história de um cara chamado Enoque, que ficou conhecido por andar com Deus e agradar a Deus, e graças a isso ele não experimentou a morte e foi levado pra perto do Pai.

Vamos imaginar como seria a vida desse cara, eu penso em Enoque como uma pessoa falha como todos nós que resolveu falar com Deus e se aproximar, penso que cada vez que ele orava, mais tempo ele permanecia orando, e ia deixando pra trás aquilo que o afastava do Senhor não apenas daquilo que é pecado mas também aquilo que toma um tempo que é de Deus como internet, televisão,"festinhas", entre outras coisas e se envolveu tanto que tudo ficou pequeno demais, comparado a Presença de Deus.

E chegou uma hora que Deus viu que Enoque era mais do Céu do que propriamente da Terra, Deus não teve outra opção que não fosse leva-lo, Enoque era grande demais para essa Terra . Aleluia!!!

Você pode entrar em Deus assim como Enoque entrou e andar com Jesus, seus problemas se tornarão tão pequenos e seus serão muito maiores quando isso acontecer. É necessario um primeiro passo de Fé e o resto deixa com Deus, pois ele se agradará de você!!!

"Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus. De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” 
Hebreus 11.5-6 

Obtenha esse grande testemunho: Agradar a Deus

Autor: Neto

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta-feira Underground #1

,
Bebês Undergrounds




A japinha eh a mais underground!!!





Jonas ???
O de chapéu virou um misto de Michael Jackson com Madona




Semelhanças









Não sei qual eu gosto menos do justin bieber;do gato(do mal),ou do Edward Cullen !!




Foto com flash e sem flash!


Sempre o flash,ele está em todos os lugares!






















Preconceito




Oh não mas esse era meu maior sonho HE-MANNNNN


Aprenda #1

FOBOFOBIA!!! lol

Marioo
Marios is the winner!!








GRANDE AMIGO!



O melhor amigo do homem é Jesus,não vem com essa história de cão!!kkk






SK8




Essa eh para os skatistas nunca desistirem!!
















ARGHHH




Perfect Zanghief



 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates