sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Será que ainda dá tempo?

,


Será que foi feliz mesmo?
Essa semana eu estive pensando em tudo que eu planejei no fim de 2010, fiquei feliz por algumas coisas que consegui realizar, porém,  triste por não ter conseguido realizar metade das coisas que eu queria. Tudo isso sabe porque? 

Porque: 
"O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos" (Provérbios 16:9)

Na virada do ano eu planejei ir bem na faculdade, casar com aquela pessoa, guardar dinheiro, emagrecer, comprar uma moto, tirar carteira (isso eu consegui hahaha), crescer espiritualmente, ser líder de célula, ser espelho para as outras pessoas (principalmente para as meninas). Tá, algumas coisas eu realmente consegui, só que quando eu estava pensando sobre o que eu iria escrever hoje no blog, Deus me lembrou de algumas coisas como por exemplo: quantas pessoas eu apresentei pra Ele esse ano, quantas vezes eu lembrei de pedir a opinião dEle esse ano, e de quantas vezes Ele me abraçou e disse que me amava!


Esse ano de 2011 eu aprendi que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e são TODAS mesmo, desde as coisas mais simples como comprar uma roupa, até as coisas que achamos impossíveis. 
Termino o ano muito feliz com Deus, mas um pouco decepcionada. Decepcionada por não ter feito tudo o que eu queria fazer,  mas feliz porque Deus fez tudo o que Ele tinha que fazer. Foi difícil entender que Deus estava fazendo algo, tive que aprender a confiar sem compreender.


Se você também não fez nem metade das coisas que planejou ainda dá tempo,  temos 22 dias para o ano de 2012, são 22 dias para apresentar Jesus as pessoas, 22 dias para orar mais, 22 dias para rir mais, 22 dias para amar mais.

E, ja vai planejando e orando porque o ano que vem está chegando... hahaha

Deus te abençoe!


Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates