sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

,

Hoje eu estava lembrando de como foi a minha virada do ano de 2010 para 2011, estava com algumas pessoas que hoje eu quase não vejo mais, tinha planos diferentes do que aconteceram durante o ano. Mas termino o ano feliz, porque eu sei que Deus fez o que Ele tinha que fazer! 

VALEEEEU DEUS,
Por ter me abraçado todas as vezes que eu precisei, por ter respondido todas as vezes que o Senhor achou que era necessário, e valeu por todas as vezes que o Senhor me disse: ESPERE  FILHA, CONFIE EM MIM!

Papai, obrigada por ter me ensinado a depender mais ainda de Ti, por ter estado ao meu lado mesmo eu não merecendo. Obrigada por ter me horando com a liderança da minha linda célula, e do grupo de teatro. E, principalmente por ter me protegido e me sustentando até aqui.

Quero agradecer também a todos que fizeram parte da minha vida esse ano:
Minha família linda, e a todos os meus amigos, todos aqueles que fizeram parte de cada momento da minha vida esse ano, vcê que me viu chorar várias vezes, que me fez rir, que orou comigo, que me abraçou. Obrigada, por ter me aturado, por ter brigado comigo quando necessário. Eu sei que foi Deus que colocou vocês na minha vida. A bíblia já nos diz que um amigo verdadeiro é mais chegado que um irmão, e eu vivo isso em minha vida graças a Deus e a vocês. 


Bom galera é isso, estou feliz porque sei que Deus tem cuidado de mim, é difícil entender algumas vezes o que Ele quer, mas Ele SEMPRE quer alguma coisa.

Estou com muitas expectativas pro ano de 2012, mas o Senhor está na frente, e eu sei que vai ser uma história linda escrita pelo dedo de Deus.

Lembre-se: Deus faz hoje, entendemos amanhã!

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Pv 16:1)

Beijos pimpolhos, até ano que vem. ;)


Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates