sábado, 3 de dezembro de 2011

Como Deus fala !?!

,


Bom, quando fui convidada para escrever sobre relacionamento com Deus aqui no Somos Vivos, eu pensei puxa, vou expor tudo que Deus fala comigo e o melhor da forma que Deus fala comigo, Deus é muito criativo em tudo que Ele faz, até na forma que ele fala com seus filhos . Ter um relacionamento com Deus e como se relacionar com um amigo que está longe de você ou que você não vê.

Muitas pessoas me perguntam como posso ter um relacionamento com alguém que não posso ver? Ai eu pergunto, mais hoje em dia e as nossas amizades que são construídas e apresentadas através da internet como é possíveis? Nós não vemos.

Eu tenho um amigo, um dos meus melhores amigos eu posso dizer que eu conheci pela internet, eu sou do Paraná e ele de São Paulo e nós nunca nos vimos, mas sabemos que podemos contar tudo um para o outro, porque um se importa com o outro.

E é a assim a minha vida com Deus, eu não O vejo, mas posso sentir Ele a todo o tempo, Ele está do meu lado se importando com cada detalhe da minha vida. E quando eu menos espero Deus sempre dá um jeito de me surpreender e de mostrar que está prestando atenção em cada passo que eu dou, que Ele realmente se importa comigo, e fala sempre de formas criativas que eu vou contar pra vocês nesses nossos papos.

Beijos, fiquem com Deus.

Jéssica Felicidade
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates