terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Peça, Busque e Persevere

,

Esses tempos eu descobri que queria muito “algo”, mas conforme o tempo passava tinha cada vez mais certeza de que realmente era o que Deus queria pra minha vida, mas o que era impossível aos olhos humanos para esse “algo” ser meu, na verdade para Deus era só mais uma benção esperando para me ser concedida.

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:7-8

Se Jesus nos dá instruções para pedir, buscar e perseverar, por que algumas vezes lutamos para orar?

Uma razão poderia ser a incerteza de que Deus vai de fato ouvir e responder.

“A oração de um justo é poderosa e eficaz.” Tiago 5:16b

Quando para mim esse “algo” parecia impossível a única coisa que eu fiz e que poderia ser feita era Orar.

Muitas vezes pensamos que, se nossas orações não estão curando doentes, permitindo que paralíticos andem ou que montanhas mudem de lugar, não estão sendo poderosas. É comum pensarmos que precisamos ver tais respostas e maravilhosas as orações para provar sua eficácia. A verdade, entretanto, é que normalmente não chegamos a ver os resultados de nossas orações. Não sabemos como Deus esta trabalhando através delas para tocar as pessoas ou as circunstancias em que se encontram. Não sabemos o que realizamos ou evitamos em nossa própria vida mediante a oração.

A oração é um ato de Fé. Ela é poderosa porque a fazemos a um Deus poderoso e em quem confiamos.

Eu não via a possibilidade de nada acontecer, mas pedi e confiei em Deus, sabia que se realmente era da vontade de Deus, Ele transformaria aquela situação na hora e no tempo Dele. E Ele a transformou para Gloria e Honra Dele somente Dele.

Se você se negar a agir sozinho e deixar Deus agir ao seu modo e ao seu tempo, Ele transformara você e suas circunstancias, e o fará muito alem de seus sonhos mais fantásticos.

Jéssica Felicidade (participação Jéssica Gatti)

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates