terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quero ser como criança

,

Olá queridos!

Uma coisa que Deus tem falado comigo é que precisamos voltar a olhar as coisas como crianças, para poder crer e ver o impossível se tornar possível.

Manter viva a sua criança e chamá – La fervorosamente para as transformações é estar no comando dos atores, das personalidades e dos vários talentos que existem dentro de você. Chamar a sua criança de volta e aprender de novo com ela pode ser o único jeito de você iniciar a virada de volta por cima, de ver o que hoje é impossível para você se tornar possível, é como olhar para caixinhas de fósforo e ver um trem.

Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele. [Lucas 18:17]

Na própria pala de Deus nos mostra que temos que olhar as coisas de Deus de uma forma diferente. Porque Deus faz coisas loucas para confundir os sábios de uma forma que só uma criança olharia e acreditaria.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; [1 Coríntios 1:27]

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer
Quero Ser Como Criança (David Quinlan)

Não podemos deixar de crer, não podemos deixar que a nossa vontade de crescer seja maior do que a vontade de acreditar em Deus e nas coisas que Ele faz de uma forma criativa que nos confunde, para que possamos provar a nossa fé. Mesmo que nossos olhos não vejam não podemos deixar de crer. Um grande homem é uma grande criança dentro de um adulto.

Por: Jéssica Felicidade :)
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates