sábado, 17 de dezembro de 2011

Acredito mesmo?

,

Ao folear a Bíblia vemos tantas coisas que mostram o poder de Deus e a autoridade que Ele dá aos homens através do Seu Espírito. 

Já estamos no final de 2011, quantas pessoas você curou? Quantos demônios foram expulsos através da sua oração? Quantos milagres aconteceram através da sua vida? 

Quero compartilhar um testemunho. Uma noite em Vancouver recebi a visita de uma amiga na minha casa, ela era celíaca, ou seja, não podia comer glúten. Então, meu amigo Stefan da África do Sul, estávamos conversando com ela e então chegamos ao assunto da doença. Falamos para ela que era errado ter aquele problema e que não era a vontade de Deus para a vida dela, então ela disse: "Hugo, por que você não ora por mim?" Naquele momento fiquei morrendo de medo pensando se daria certo ou não, após alguns minutos conversando decidimos orar, eu e meu amigo, colocamos as mãos nos ombros dela e começamos a orar contra esta doença, que para os médicos é incurável. Passado alguns dias saímos, ela comeu glúten e não passou mal, fiquei muito feliz pela cura. Então ela fez exames e deu positivo, então oramos novamente desta vez em lugares diferentes. Ela foi e comeu um sanduíche e o que aconteceu? Nada! Ela estava realmente curada! Fiquei tão feliz!

Jesus disse: "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai." [João 14:12]. Então é muito simples fazer coisas maiores que Jesus fez apenas CRER, ou seja, ter fé. A questão é nós realmente acreditamos em tudo o que está escrito na Bíblia? 

Aprendi que não somos nós humanos que fazemos milagres ou coisas do tipo mas o Espírito que está em nós através da autoridade que o Senhor derramou sobre nossas vidas quando o recebemos, só precisamos ter TOTAL confiança naquilo que Ele deixou para nós e buscar ser cheio do Espírito Santo e assim os milagres começam a acontecer através da nossa vida!

Creia e lembre não somos nós que 'fazemos' milagres, mas o Espírito que está em nós! 

Ótima Semana.

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates