segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Minha vida como um filme

,


Foi essa a frase que saiu da minha boca naquela noite “Então é Natal, e daqui a pouco o ano novo também!”. É mais um natal que chega e mais uma vez a família se reúne para compartilhar um dos momentos mais lindos do ano. Afinal é o aniversário d'Aquele que demonstrou o maior amor do mundo!

E um sentimento de gratidão tomou conta de mim, comecei a lembrar de todas as coisas que passei esse ano, e sabe que no fim descobri uma coisa, Deus me surpreendeu muito esse ano. Foi incrível lembrar de todas as coisas que passei como se estivesse assistindo de fora a minha própria vida, podendo comentar como num filme que assistimos pela segunda vez e dizemos “como não vi isso antes?!”. Sabe, pude enxergar o cuidado de Deus em cada situação e o como Ele quis me surpreender em tudo isso.

Uma coisa que não sai da minha cabeça é que quando descansamos no Pai, Ele é quem trabalha pra gente. O roteiro começa a ser seguido como deveria ser e as improvisações começam a acabar, pois entendemos que não adianta fazer pela força do nosso braço, dar o nosso jeitinho, pois Deus tem a maneira d'Ele trabalhar. Queridos, foram tantas coisas que lutei tantos anos para conseguir, e que neste ano aconteceu assim, como se fosse do nada, mas eu sei que não foi do nada, mas foi na hora certa, na hora que eu estava preparada para receber o que Deus já tinha sonhado há muito tempo.

Recordo-me que no começo do ano disse que este seria o ano da alegria, confesso que foi difícil acreditar que realmente seria, mas hoje posso ver que sim, estou alegre. Pois Deus é fiel e nunca falha!
E como todo bom filme, o final é surpreendente, e mais os melhores continuam e ficamos ansiosos pra assistir.

É isso ai, continua...

Suylla Moraes.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates