terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Para o Reino

,

Você já orou ou se envolveu financeiramente por Missões? Atualmente eu tenho vivido no "campo missionário" e tenho vivido na pele um pequeno grande problema dos missionários, as finanças. Bom meu intuito neste post primeiramente não é pedir ajuda, mas apenas lhe dizer o porque contribuir.

Podemos nós fazermos diferenças nas nações, a curtíssimo prazo, estando em nossa casa? A resposta é SIM. Como? Quando você supre financeiramente um missionário ou instituições missionárias você na realidade não está ajudando a pessoa, mas sim a nação na qual ele está e as pessoas que ele estará encontrando. É uma visão muito maior. 

Infelizmente muitas pessoas acreditam que estão investindo na pessoa, mas a realidade é que você está investindo em nações e pessoas que ainda não foram alcançadas pelo Evangelho. Ouso considerar quem supre financeiramente como Missionário de Campo. Imagine tem um determinado irmão trabalhando com um projeto que evangeliza prostitutas na Tailândia, enviando suprimento financeiro é como se você estivesse lá na Tailândia junto com ele fazendo com que o trabalho cresça, para glória de Deus.

Creio que oração também é muito importante, pois segue o mesmo caminho do suporte financeiro, através da intercessão muitas portas são abertas. Eu sei bem do valor das orações em minha vida, creio que neste dia alguém orou por mim e isto tem me ajudado muito aqui na Malásia e, também no período que estive no Canadá. 

Se você não sente que deve ir as nações, lembre que isso não é pecado você tem sua função no reino, mas quero te incentivar a se envolver em missões através de orações e investimento financeiro. Se você tem o chamado missionário e ainda não está atuando, te convido a iniciar também através de orações e finanças. E se você é missionário, ore por seus mantenedores e, se possível, também contribua financeiramente com outros missionários também. 

Abaixo uma lista de pessoas que conheço, quero te convidar a se envolver com eles, se você conhece algum missionário ou instituições e quer que outras pessoas conheçam o trabalho deixe um comentário com o nome e algum contato.

Hugo Roberto Braga - http://hrbraga.blogspot.com 
Jaqueline Figueiredo Lopes - http://jacquelopes.blogspot.com/

Por: Hugo Roberto

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates