segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

'Amigo do peito, meu irmão Camarada'

,

Olá Pessoal lindo

Hoje eu vou falar sobre algo um pouco diferente.
Quando temos um relacionamento com Deus, Ele sabe de tudo que precisamos e necessitamos, e por seu infinito amor, Ele sempre nos supriu e tem me suprido com os melhores amigos que alguém pode ter.

Eu estava vendo um filme semana passada e um dos casais do filme tinha que fazer uma lista falando o que fez para conquistar o outro. Então como uma forma de honrar aqueles que Deus tem me presenteado com a amizade, eu vou contar o que me conquistou em cada um:

Rogério Moraes (Pai): Amigo, companheiro
Noemi Felicidade (Mãe): Ela sempre sabe o que dizer, mulher sabia edifica seu lar.
Suylla Moraes (irmã): Meiga, com uma pitada de loucura.
Rogério Junior (irmão): Sério? Ela não conhece essa palavra.
Tayna Moraes(Prima): Exemplo de superação e alegria
Caio Moretti (cunhado): Chato tipo irmão.
Renata Marques e Louyse: Inesquecíveis.
Negão e Neto: Sinceridade acima de Tudo.
Paulina Godinho: Cuidado
Ariadne Caroline e Jéssica Rivaroli: Parceria
Deborah Meassi, Thatiane Pellissier e Helen Cristina: Presente de Deus quando eu mais precisei.
André Barroso (barrosinho): Bipolaridade, porque ser bipolar é para os fortes, as melhores amizades acontecem do nada.
Hugo Roberto: Sabe surpreender
Rebeca liaschi: Pronta e disposta a Tudo.

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. [Provérbios 18:24]

Valeu Deus por esse ano e por todas as maravilhas e benções que o Senhor me deu este ano! Sempre mandando muito bem o/, Te amo!

Jéssica Felicidade, mais feliz do que nunca!
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates