terça-feira, 31 de maio de 2011

SATISFACTION

,

A banda Rolling Stones tem uma música chamada Satisfaction, que descreve algo muito real a respeito do ser humano, tanto os cristãos como os não cristãos. A musica “Satisfaction” foi composta por Keith Richards e Mick Jagger, duas pessoas que embora tenha obtido muito sucesso e reconhecimento em todo o mundo, simplesmente não conseguem encontrar satisfação para suas vidas, não conseguem se preencher em nada, a música começa afirmando “I can´t Get no satisfaction. Cause I try, and I try, and I try, I can´t get no.” – “eu não consigo me satisfazer, por que eu tenho tentado, e tentado, e tentado e não consigo”. O que levaria uma multidão a seguir estas pessoas? O fato de que todos nos temos um vazio dentro de nossos corações e não podemos preenchê-lo com nada que não seja a presença de Deus.

As pessoas tentam preencher este vazio com muitas coisas, drogas, sexo, amizades, pessoas, compromissos, popularidade, fama, dinheiro, mas tudo isto se resume em nada, perto do verdadeiro clamor do interior de cada ser. Não pense que esta insatisfação vai passar, pelo contrário quanto mais você tiver de Deus, maior vai ser a sua fome e sua sede, até que vocês se tornem um, o lado bom é que a partir do momento que você bebeu, esta fonte vai fluir do seu interior, mas é preciso deixar q ela flua. Quando o rio de Deus fluir na sua vida, ele vai te saciar e também vai saciar a sede de muitos que estão ao seu redor.

Eu tenho falado com vocês a respeito da glória de Deus, de que Ele é a única coisa que importa, e eu tenho dito isto por que foi isto que eu encontrei na bíblia e é somente isto q eu tenho ouvido de Deus, mas muitas vezes eu me sinto vazio e nestes momentos eu tenho medo de gerar em vocês pessoas assim, que sintam não terem encontrado. Mas não é q não tenhamos encontrado, a questão é que precisamos buscar todos os dias. Não basta buscar uma vez, mas é preciso que a cada manhã você se encha da presença gloriosa de Deus, ele é o nosso combustível nós nos enchemos e isto nos move, mas precisamos de mais. Não podemos esperar os domingos pra nos encher de Deus, precisa ser diariamente, precisa ser a cada dia, a sós com Ele. O segredo esta em satisfazer todo nosso desejo em Deus, quando nós decidirmos buscar satisfação somente nele nós o teremos por completo.

EM BREVE:
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates