segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quanto custa sua Bíblia?

,

Você que está lendo este post provavelmente tem uma bíblia em sua casa, se alguém a quiser comprar quanto você cobraria por ela? Graças a Deus temos a preciosa alegria de que ela seja em nosso idioma, além disso vivemos em um país livre onde podemos andar pelas ruas com um exemplar nas mãos e sem sermos agredidos por isso.


Atualmente a Terra conta com aproximadamente 6,6 bilhões de pessoas e 6.909 de idiomas. Fiz uma breve pesquisa e descobri que até 06/2010 2.200 idiomas ainda não possuem a bíblia em seu idioma, sendo assim milhares de pessoas não podem desfrutar da verdade a qual temos livre acesso. Muitos irmãos que falam esse idioma anseiam em ler a bíblia em seu idioma e anseiam ardentemente em ler ao menos um capítulo em seu idioma.

Na China, mais exatamente da Igreja Batista Central, existe uma enorme Bíblia acorrentada, onde os chineses fazem uma imensa fila e enfrentam horas de espera apenas para lerem um pequeno trecho dela. Para eles a Bíblia é realmente sagrada, não só de um ponto de vista religioso como muitas vezes vemos escrito na capa, para eles este livro tem um valor inestimável. 

Pense quantas vezes você lê a Palavra de Deus na semana. Ela faz parte da sua vida? Você tem prazer nela? Se não tem meu amigo, busque isso, estude-a, entende-a, peça a Deus para falar com você. Quer que sua vida seja mudada? O primeiro passo é buscar a Deus e o segundo é conhecer sua palavra, sem isso é impossível! Desligue sua TV, saia da internet, pare de fazer coisas banais e busque o conhecimento das Palavras do Senhor!

Deus tem coisas especiais e muito grandes para você mas você precisa pagar um preço para que essas bençãos se concretizem! 

Veja o vídeo abaixo, ele mostra a alegria da Tribo Kimyal na Indonésia ao receberem exemplares da Bíblia em seu idioma. Pessoas chorando, orando, dançando de alegria, festa e agradecimento a Deus. Não deixe de assistir.


Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates