domingo, 8 de abril de 2012

Ta olhando o quê?

,

Olá galera, gostaria de compartilhar hoje o versículo do salmo 127:4, onde está escrito:

"Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade"

Muitas pessoas têm se esquecido que são um instrumento de guerra poderoso, capaz de impor medo no coração dos inimigos de Deus e sempre estão insatisfeitas, desanimadas, fracas e murmurando.
O que você tem olhado tanto? Aparentemente, a direção errada.

A flecha foi criada com um objetivo específico: ser lançada para atingir o alvo.
Para que isso aconteça, ela precisa saber a sua função, saber que precisa de uma outra coisa que a impulsione (o arco) e ter um alvo definido.
Se você está confuso nesse aspecto: ore, estabeleça novas metas, planeje-se e siga em frente. Não fique sentado esperando algo acontecer...faça acontecer! Só não se esqueça de uma coisa: Coloque Deus no início e Ele cuidará do fim, se você permanecer Nele.

Existe uma coisa que me chama muito a atenção.
Você já deve ter assistido filmes épicos de batalhas, onde os arqueiros lançam uma "chuva de flechas" contra seus inimigos. É algo impressionante não é mesmo?
Precisamos nos lembrar que quando estamos unidos com pessoas que acrescentam nas nossas vidas: coragem, comunhão com Deus, perseverança, fé... somos muito mais poderosos e alcançamos a vitória com mais facilidade.

Experimente enxergar cada dia como uma batalha, onde cada escolha será decisiva para te fazer vitorioso ou não.

"Você precisa ter um desejo ardente de vencer que precisa te dominar todos os dias quando acorda" ( Bart Starr- campeão mundial de futebol americano).

Deus abençoe sua vida. Tenha um ótimo dia.

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates