segunda-feira, 2 de abril de 2012

Relacionamento invisível, com um Deus visível

,

Quando falamos de relacionamento com Deus, logo pensamos em alguém que conhecemos que tem um relacionamento claro com Deus.

E hoje eu vou falar sobre uma pessoa que tem esse relacionamento mais que visível esse amigo é o Lucas Gabriel, 19, de Maringá, que desde a primeira vez que o vi eu pude notar uma alegria que contagia, um amor pelas coisas do Pai, uma pessoa que quando louva parece que esta dentro de uma bolha em um mundo só dele e de Deus, um verdadeiro adorador que há algum tempo não via.

Sabe aquela frase bem popular ‘ A boca fala do que o coração ta cheio’, é bem isso, quando ele fala, canta, brinca você escuta alguém apaixonado falando, uma pessoa comprometida com as coisas de Deus, que mesmo em meio a dor as lutas não se deixa a abater, mesmo triste, preocupado, contagia as pessoas com a sua alegria.

Quando você fala com uma pessoa pela primeira vez os trejeitos, as manias dela ficam mais visíveis, mais perceptíveis pra gente né, quando eu o conheci e a cada dia que o conhecia mais eu via e vejo a fidelidade de Deus com a vida dele, porque ele é fiel com Deus.

Deus cuidando das coisas dele de uma forma linda, porque ele tem cuidado das coisas de Deus com excelência.

É isso que acontece com a nossa vida quando temos um relacionamento com Deus, todos nos temos altos e baixos, mais quando estamos no nosso momento baixo não paramos no nosso problema nos enxergamos a solução as possibilidades de algo muito melhor, nos cremos que vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável e vivemos isso mesmo em meio a luta.



Jéssica Felicidade ( com a participação de Lucas Gabriel)

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates