segunda-feira, 23 de abril de 2012

SV - Abençoando vidas!

,

Pessoal, esta semana quero compartilhar um e-mail que recebi da leitora do nosso blog, o nome dela é Loren Helen. Fiquei muito feliz por ler o testemunho dela, triste pela situação que ocorreu, mas pude ver que o Senhor está usando nosso blog como ferramenta de  consolo e edificação na vida de pessoas! gostaria de compartilhar com vocês! Quero que estas palavras te incentivem a falar de Deus e sobre Deus as pessoas, usando qualquer ferramenta disponível, pois mesmo que você não saiba alguém está sendo tocado por suas atitudes se elas são direcionadas pelo Senhor.

"Oi, Meu nome é Loren. Moro em Ipiau na Bahia. Quero agradecer a vocês por me ajudarem mesmo não sabendo.

Recentemente passei por momentos difíceis. Em uma viagem com a igreja que eu congrego (em um Retiro Espiritual), perdi minha amiga. Ela faleceu de acidente de Moto com seu pai. Nos fomos de ônibus e eles de Moto. Eles bateram de frente com um carro. Foi terrível... Eramos próximas, realmente amigas. 

Pensei que não conseguiria mais viver pois sentia um vazio no meu coração. Ela só tinha 18 anos, linda! Seu nome era Talita. Sempre costumo visitar seu blog e todas as mensagens mexem comigo, mas essa foi diferente, quando li "FARDO LEVE OU PESADO?", foi realmente pra mim. Estava reclamando com Deus por que Ele tinha levado minha amiga e ainda mais desse jeito tão rápidoHoje sei que Nosso Deus nos dá força pra superar qualquer situação. 

Confesso que ainda estou tentando achar alegria nas coisas mesmo depois de 1 mês. A juventude de minha Igreja está muito abalada mas temos a CERTEZA QUE ELA ESTA PERTO DE DEUS!! Aleluia! Ela era uma benção, uma jóia nas mãos de Deus. Não tem como lembrar dela e não falar que ela realmente era uma jovem compromissada com a obra de Deus. Exemplo de Cristã, Amiga, Filha, Irmã´ou seja, exemplo de Mulher de Deus.

Quero sinceramente agradecer a Deus pela vida de quem escreveu aquilo. Hoje sei que Deus nos dá forças e esta conosco todos os dias! Amém! Nosso Deus é presente mesmo que agente ache que Ele esteja Longe...

Ah, sou membro da Igreja Batista Moriá em Ipiau no sul da Bahia.


Mais uma vez, suas mensagens tem tocado meu coração. Já virou rotina, quando ligo meu computador a primeira coisa que faço é ver as novidades dos Somos Vivos. Hoje, por exemplo, fui extremamente abençoada com a mensagem "Tempo para Amar...". Realmente este é o tempo para amar, não podemos perder a oportunidade de Louvar a Deus e amar as pessoas sejam próximas ou não.
(...)
Me perdoe o desabafo, mas cada dia é um "Leão" que enfrentamos. Hoje, até o Sol se escondeu. A dor parece que está aumentando mas "Aprendi a parar de reclamar e questionar a Deus e entendi que se entregarmos nosso fardo pro Senhor, Ele cuida disso e não ficará mais pesado!", essa frase não sai da minha cabeça, do meu Coração e da minha Bíblia pois imprimi a página e coloquei dentro dela para ler todos os dias! 

Confesso pra você, que por mais que amigos (como Eu) estejam sofrendo, a família Dela está sofrendo muito mas nos ensinando uma linda Lição. Sua Mãe, Noi, fala de Talita com um grande amor e nos conforta pois ela tem a certeza de que Talita está em um lugar muito BOM e um lugar em que todos nos almejamos: o Céu! Aleluia! Talita está com Deus, assim como seu pai! É emociante suas orações de saudade e Agradecimento a Deus por ela ter cuidado de Dum (apelido carinhoso) por esses 18 anos. 


2 meses sem nossa irmã, confidente, ou seja, nossa Amiga...Mas como diz eu Filipenses 4:13, "Com a força que Cristo me dá posso enfrentar qualquer situação." Deus nos dá força todos os dias, sabemos que vamos sentir saudades sempre mas Ela nunca será apagada de nossos Corações!"

Por: Loren Helen

Edição: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates